09/02/2018 - CIESP (RMC - Campinas) 
Espaço do CIESP apresenta em fevereiro a Coletânea de Anjos


Enviar por email Imprimir esta notícia
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Espaço do CIESP apresenta em fevereiro a Coletânea de Anjos


Autor: Edécio Roncon / Vera Graça
Publicado em 09/02/2018

Aberta ao público até 28 de Fevereiro de 2018, a exposição Anjos, coordenada pela também artista, Marly Stracieri, traz coletânea de 15 artistas, para o Espaço das Artes do Ciesp-Campinas. Exposição aberta de segunda a sexta-feira.

Com o tema A Magia dos Anjos, Marly Stracieri é a curadora da coletânea com artistas do Centro Campineiro de Artes e Folclore e traz para o Espaço das Artes do Ciesp-Campinas, telas de 15 pintores. A exposição que fica até o final de fevereiro, mostra o registro que cada artista faz da imagem de um anjo. Os artistas que participam dessa coletânea são Ana Maria Bittar, Célia Paulino, Eufrazia Fregonesi, Geni Fuzato Dagnoni, Haydee Guarita, Josemar Antônio Giorgetti, Júlia Pavan, Liza Ellwanger, Luiz Carlos Bonfante, Maria Celeste A.Roiuk, Marli Bonfante, Miriam Cook, Nadja Prado, Rafael Sosa, Renato La Guardia, Tina Malfatti e Vera Sofia.


ESPAÇO DAS ARTES DO CIESP-CAMPINAS – Exposição A Magia dos Anjos, com coletânea de artistas do Centro Campineiro e Artes e Folclore, no Espaço das Artes do Ciesp-Campinas, até 28 de fevereiro de 2018, das 8h30 às 17h30, de segunda a sexta. O Espaço das Artes fica na sede da entidade à Rua Padre Camargo Lacerda, 37-bairro Bonfim, em Campinas. Fone (19) 3743-2200



Fonte: Roncon & Graça Comunicações
 
SOS Impressoras
Rádio Novo Tempo Campinas
Cadastro Nacional de Pessoas Desaparecidas

.: Acessos: 10.628.269 :. | .: desde Agosto/2007 :. | .: contato: imprensa@jornalrmc.com.br :. | .: desenvolvido por: LINDEMUTH Comunicação :.
// grupo de acompanhamento google analytics ga("set", "contentGroup3", "Campinas");