06/06/2018 - Futebol (Esporte) 
Com gol de Matheus na decisão, Red Bull Brasil conquista torneio sub-17 na Holanda


Enviar por email Imprimir esta notícia
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Com gol de Matheus na decisão, Red Bull Brasil conquista torneio sub-17 na Holanda


Autor: Walmir Lopes
Publicado em 06/06/2018

Matheus Izaias foi um dos destaques da conquista do Torneio Internacional Sub-17 de Nuenen, na Holanda, pelo Red Bull Brasil. O zagueiro marcou um dos gols da vitória por 2 a 0 sobre o América Mineiro, na decisão disputada neste domingo.

“Enfrentamos clubes com um excelente trabalho nas categorias de base e conquistamos o título sem perder nenhum jogo e sofrendo apenas dois gols. Estou muito feliz por levarmos essa taça para o Brasil e por ter feito boas atuações, inclusive marcando gol na final”, comemorou Matheus, cuja carreira é agenciada pela empresa BL Sports, com sede em Santos.


A CAMPANHA

O Red Bull Brasil ficou em primeiro lugar na sua chave na primeira fase do Torneio de Nuenen , após vencer o Eindhoven por 3 a 0 e o Willem II por 2 a 1 e empatar pelo placar de 1 a 1 com o Groningen, todos da Holanda.

Na semifinal, o clube brasileiro superou outro clube holandês, o Ado Den Haag, na disputa por pênaltis, após empate por 0 a 0 no tempo normal.



Fonte: Tática Assessoria de Comunicação
 
SOS Impressoras
Rádio Novo Tempo Campinas
Cadastro Nacional de Pessoas Desaparecidas

.: Acessos: 10.628.316 :. | .: desde Agosto/2007 :. | .: contato: imprensa@jornalrmc.com.br :. | .: desenvolvido por: LINDEMUTH Comunicação :.
// grupo de acompanhamento google analytics ga("set", "contentGroup3", "Campinas");