16/07/2018 - Futebol (Esporte) 
Volante Jackson analisa grupo do Novorizontino na segunda fase do Paulista Sub-20
Tigre irá enfrentar Ponte Preta, Red Bull Brasil e Audax

Enviar por email Imprimir esta notícia
Foto: Divulgação GE Novorizontino
Foto: Divulgação GE Novorizontino
Jackson admite dificuldades, mas confia na classificação do Tigre


Autor: Walmir Lopes
Publicado em 16/07/2018

Dono de uma das melhores campanhas da primeira fase do Campeonato Paulista Sub-20, em que ficou na liderança do grupo 1, o Novorizontino já conhece seus adversários na etapa seguinte da competição estadual.

O Tigre irá integrar a chave 6, ao lado de Ponte Preta, Red Bull Brasil e Osasco Audax. A equipes irão se enfrentar e turno e returno, classificando-se as duas primeiras colocadas. A segunda fase tem início no próximo dia 28 e a Federação Paulista ainda não divulgou a tabela.

Um dos destaques do time de juniores do Novorizontino, o volante Jackson reconhece as dificuldades que os adversários representam, mas mostra-se confiante na passagem do clube para a sequência do campeonato.

“Ficamos em um grupo muito difícil, talvez o mais equilibrado dessa fase. Mas nosso elenco tem muita qualidade e vamos nos preparar muito bem. Não será uma tarefa fácil e exigirá muito empenho em cada jogo, mas acredito que temos grandes chances de conquistar a classificação”, declarou o meio-campista.


CAMPANHA

Na primeira fase do Paulista Sub-20, o Tigre somou 31 pontos em 14 jogos. Foram dez vitórias, um empate e três derrotas, com 41 gols marcados e somente nove sofridos.



Fonte: Tática Assessoria de Comunicação
 
SOS Impressoras
Rádio Novo Tempo Campinas
Cadastro Nacional de Pessoas Desaparecidas

.: Acessos: 10.628.270 :. | .: desde Agosto/2007 :. | .: contato: imprensa@jornalrmc.com.br :. | .: desenvolvido por: LINDEMUTH Comunicação :.
// grupo de acompanhamento google analytics ga("set", "contentGroup3", "Campinas");