22/07/2018 - Futebol (Esporte) 
De olho na Copa São Paulo 2019, Linense contrata o técnico Edivan Coelho para o sub-20
Treinador que já comandou o profissional do Amparo foi convidado para assumir a função por Reginaldo Fino, supervisor da base do Elefante

Enviar por email Imprimir esta notícia
Foto: arquivo pessoal
Foto: arquivo pessoal
Edivan Coelho foi apresentado e já comandou o primeiro treino do sub-20 do Linense


Autor: Walmir Lopes
Publicado em 22/07/2018

O Linense já iniciou seu planejamento para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2019. Nesta quinta-feira, o Linense apresentou Edivan Coelho como treinador da equipe sub-20. O profissional foi convidado para assumir a função por Reginaldo Fino, supervisor das categorias de base do Elefante.

“Recebi sondagens de diversos clubes do interior paulista, mas quando fui procurado pelo Fino fiquei impressionado com o trabalho que ele realiza aqui em Lins. Ele tem muita experiência e é bastante respeitado no meio do futebol, principalmente na revelação de atletas. Estou muito feliz com essa oportunidade e vamos trabalhar forte no segundo semestre, tendo como foco a Copa São Paulo, em janeiro”, declarou o treinador de 26 anos de idade que já comandou o elenco do Amparo na Segunda Divisão.


FORMAÇÃO E TRAJETÓRIA

Edivan dos Santos Coelho é graduado em Educação Física pela Universidade Santa Cecília, de Santos. Em 2013, formou-se no curso do Sindicato dos Treinadores de Futebol Profissional do Estado de São Paulo (Sitrefesp) e, em 2016, concluiu a pós-graduação na Universidade Estácio de Sá, do Rio de Janeiro.

O treinador já fez estágios no EC São Bernardo, Portuguesa Santista e São Paulo, com o técnico Dorival Júnior, e trabalhou como preparador físico do São Vicente. Em 2014, foi contratado pelo Amparo, inicialmente como técnico do sub-17, atuando em seguida à frente da categoria sub-20 e auxiliar do elenco profissional, o qual assumiu como efetivo no Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2016.

Em junho passado, Edivan Coelho recebeu a credencial de treinador Licença B, emitido pela CBF Academy, uma das etapas do curso oficial promovido pela Confederação Brasileira de Futebol.



Fonte: Tática Assessoria de Comunicação
 
SOS Impressoras
Rádio Novo Tempo Campinas
Cadastro Nacional de Pessoas Desaparecidas

.: Acessos: 10.628.346 :. | .: desde Agosto/2007 :. | .: contato: imprensa@jornalrmc.com.br :. | .: desenvolvido por: LINDEMUTH Comunicação :.
// grupo de acompanhamento google analytics ga("set", "contentGroup3", "Campinas");