13/08/2018 - Futebol (Esporte) 
Série B: Ex-Bugre, zagueiro Diego Jussani volta ao Brinco de Ouro como destaque do líder Fortaleza
Confronto pela rodada de abertura do returno acontece neste sábado em Campinas

Enviar por email Imprimir esta notícia
Foto: divulgação Fortaleza EC
Foto: divulgação Fortaleza EC
Destaque do Fortaleza, Jussani teve boa passagem pelo Guarani em 2017


Autor: Walmir Lopes
Publicado em 13/08/2018

Campeão simbólico do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B, o Fortaleza estreia neste sábado na segunda parte da competição. O adversário é o Guarani, em confronto marcado para as 16h30 no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas.

A partida marcará o reencontro de Diego Jussani com a torcida bugrina. Titular absoluto e homem de confiança do técnico tricolor Rogério Ceni, Jussani atuou durante toda a temporada 2017 com a camisa do clube campineiro.

“Tive uma passagem muito boa pelo Guarani. Deixei muitos amigos no clube e na cidade e será um prazer encontrá-los novamente amanhã (sábado). Mas assim que o jogo começar, meu único pensamento será o de ajudar o Fortaleza a sair de campo com os três pontos”, afirmou o defensor.


JOGO IMPORTANTE

Jussani destacou a importância do compromisso para o clube cearense. “O Guarani vem subindo na classificação e é um adversário direto na luta para subir para Série A. Esse jogo será muito complicado, mas se conquistarmos um resultado positivo ganharemos ainda mais confiança para a sequência do campeonato”, acrescentou o zagueiro do Leão.



Fonte: Tática Assessoria de Comunicação
 
SOS Impressoras
Rádio Novo Tempo Campinas
Cadastro Nacional de Pessoas Desaparecidas

.: Acessos: 10.628.261 :. | .: desde Agosto/2007 :. | .: contato: imprensa@jornalrmc.com.br :. | .: desenvolvido por: LINDEMUTH Comunicação :.
// grupo de acompanhamento google analytics ga("set", "contentGroup3", "Campinas");