Autor lança romance sobre dores da ditadura em evento na Drummond Livraria
O escritor, tabelião e professor de Direitos Humanos, Leonardo de Moraes, promove tarde de autógrafos do livro “Tia Beth” no sábado (28/10), às 16 horas
Escritor, professor de Direitos Humanos e tabelião, Leonardo de Moraes realiza evento de lançamento de Tia Beth no sábado (28/10), às 16 horas, na capital de São Paulo. A tarde de autógrafos acontecerá na Drummond Livraria, localizada na avenida Paulista.
A obra, publicada pela Insígnia Editorial, lança olhar para as consequências da violência do Estado na vida das famílias brasileiras. No enredo, Beth é uma mãe sobrevivente do regime militar que decide registrar as memórias do passado em um livro e conta com a ajuda do sobrinho Leonardo para escrever o texto.
A partir disso, ela revive momentos marcantes para a população, como a Segunda Guerra Mundial, a criação de campos de concentração no país e a violência da ditadura. Em paralelo, o garoto reconhece a si mesmo nas lutas da tia e percebe como os conflitos do passado estão presentes também na vida dele.
Lançamento do livro “Tia Beth”
Quando: sábado (28/10)
Horário: 16 horas
Onde: Drummond Livraria, no Shopping Conjunto Nacional
Endereço: avenida Paulista, 2073, loja 153 – Consolação, SP
Sobre o autor: Leonardo de Moraes é escritor, roteirista, artista visual, tabelião e professor de Direitos Humanos. É graduado em Direito pela Universidade de São Paulo e mestre em Direito do Estado. Artista residente na New York Academy of Arts, compartilha parte de suas produções artísticas nas redes sociais. Como escritor, é autor de livros de contos, obras infantis e peças de teatro, além de ter produzido roteiros para TV Globo e TV Ideal. “Tia Beth” marca sua estreia como romancista.
Redes sociais: Instagram | TikTok