Feira da Empregabilidade reúne cerca de 3 mil pessoas no Tivoli Shopping
Aproximadamente 1,2 mil vagas de trabalho foram disponibilizadas em evento, que aconteceu nesta quarta-feira
Cerca de 3 mil pessoas estiveram presentes na quinta edição da Feira da Empregabilidade, que aconteceu nesta quarta-feira, dia 25, no Tivoli Shopping. Realizada em parceria com o Centro Universitário Salesiano de São Paulo (Unisal), Consultoria TGRH e Portal Vagas 019, além do apoio da Vision Som e Luz, este ano a iniciativa teve aproximadamente 1,2 mil vagas de trabalho disponibilizadas.
“Já tivemos edições da feira aos sábados e domingos e, neste ano, optamos por realizar a feira durante a semana exatamente para atender quem estava fora do mercado de trabalho e procurando uma recolocação”, explicou o diretor da TGRH, Célio Soares.
Para ele, o resultado desta edição foi bastante positivo. “Tivemos um fluxo contínuo desde que iniciamos a Feira, às 10h. Muitas pessoas saíram daqui empregadas ou com encaminhamento para vagas”, completou.
Além das oportunidades de início imediato, algumas empresas participantes aproveitaram a oportunidade para fazer cadastros de reserva e bancos de talentos. Foi realizado, ainda, o preenchimento de vagas para PCD (Pessoas com Deficiência).
Esta edição da Feira da Empregabilidade contou com cerca de 30 empresas da região, entre elas Unisal, TGRH, Cards, Alatere RH, Expert Consultoria RH, People RH, Consul UP, Grupo RPN, Ameriparts, Santista Têxtil Ltda, Pensecom RH, Glass Casa, Danny Cosméticos, Dispafilm do Brasil, VRH Consultoria, Time Produtivo, Protdesc, Rodonaves, Europa Supra imóveis, Europa Cert, Padaria da Amizade, Metroval e Topack do Brasil.
“Ficamos muito felizes com os resultados obtidos em mais esta edição e quero expressar minha profunda gratidão a todas as empresas que participaram e ao público que compareceu em grande número”, afirmou a coordenadora de Marketing do Tivoli, Paula Funichello.
Segundo ela, a iniciativa está alinhada com a missão do Tivoli de ser um centro ativo na promoção do desenvolvimento da comunidade. “Esperamos que este evento tenha contribuído para fortalecer ainda mais os laços que unem as empresas locais e o nosso público”, disse.
Sobre o Tivoli Shopping
Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é administrado pela AD Shopping. O empreendimento conta com 143 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoras, semi âncoras e megalojas (destaque para Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Zanini, Danny Cosméticos, Lojas União, Cobasi, Centauro e Vivara); uma ampla praça de alimentação (com KFC, Montana Grill, Pizza Hut entre outros) e restaurantes como Coco Bambu e Estação Valentina; o Moviecom Cinemas, com quatro salas de exibição; e a Elite Academia, com 1.106 m².
O Tivoli Shopping possui o Certificado Internacional REC Standard (I-REC), que reconhece que 100% da energia consumida pelo shopping é proveniente de fontes renováveis, como a eólica, e demonstra a conduta sustentável para a contribuição da redução de emissão de gases de efeito estufa, além de ter equivalência aos créditos de carbono.
Site: www.tivolishopping.com.br | Facebook: Tivoli Shopping | Instagram: Tivoli Shopping
Sobre a AD Shopping
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.
O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.