Tivoli Shopping terá Semana do Cinema com ingressos a R$12
Iniciativa acontece entre os dias 22 e 28 de fevereiro; combo especial de pipoca grande com dois refrigerantes também estará na promoção por R$29
Entre os dias 22 e 28 de fevereiro, o Moviecom do Tivoli Shopping realiza a especial Semana do Cinema, quando os ingressos terão o preço único promocional de R$12. A ação é válida para todas as sessões nas salas tradicionais.
Para garantir ainda mais diversão aos consumidores, o combo especial de pipoca grande com dois refrigerantes de 500 ml custará apenas R$29.
A Semana do Cinema é uma iniciativa da Feneec (Federação Nacional das Empresas Exibidoras Cinematográficas), com apoio da Abraplex (Associação Brasileira das Empresas Exibidoras Cinematográficas Operadoras de Multiplex) e a Abrasce (Associação Brasileira de Shopping Centers), com o objetivo de celebrar a magia da experiência cinematográfica.
“O Tivoli Shopping valoriza as ações que incentivam a cultura e o lazer, como a Semana do Cinema. Essa é uma ótima oportunidade para assistir aos filmes com a família e por um valor muito acessível”, ressaltou a coordenadora de Marketing do shopping, Paula Funichello.
Os ingressos estarão disponíveis para compra em todos os canais – na bilheteria, no terminal de autoatendimento e no site para compra online.
SERVIÇO
Semana do Cinema Moviecom
Data: 22 a 28 de fevereiro
Local: Moviecom Tivoli Shopping
Sobre o Tivoli Shopping
Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é administrado pela AD Shopping. O empreendimento conta com 143 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoras, semi âncoras e megalojas (destaque para Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Zanini, Danny Cosméticos, Lojas União, Cobasi, Centauro e Vivara); uma ampla praça de alimentação (com KFC, Montana Grill, Pizza Hut entre outros) e restaurantes como Coco Bambu e Estação Valentina; o Moviecom Cinemas, com quatro salas de exibição; e a Elite Academia, com 1.106 m².
O Tivoli Shopping possui o Certificado Internacional REC Standard (I-REC), que reconhece que 100% da energia consumida pelo shopping é proveniente de fontes renováveis, como a eólica, e demonstra a conduta sustentável para a contribuição da redução de emissão de gases de efeito estufa, além de ter equivalência aos créditos de carbono.
Site: www.tivolishopping.com.br | Facebook: Tivoli Shopping | Instagram: Tivoli Shopping
Sobre o Grupo AD Shopping
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto nas capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou, em 2021, a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br