Liquida Eletro do Tivoli Shopping acontece a partir desta quinta-feira, dia 18
Ação contará com ofertas imperdíveis em eletroeletrônicos e eletrodomésticos
O Tivoli Shopping realiza, a partir desta quinta-feira, dia 18, a tão esperada promoção “Liquida Eletro”. A campanha oferecerá aos clientes uma oportunidade única de descontos incríveis em produtos no setor de eletroeletrônicos e eletrodomésticos. A promoção segue até o dia 21.
Participam da Liquida Eletro as seguintes lojas: Casas Bahia, Claro, FG Games, Foto Eletron, iPlace, Motorola, Magazine Luiza, Kalunga, Riachuelo, Crocase e Samsung.
“Essa promoção sempre é aguardada pelos nossos consumidores. Nosso objetivo é proporcionar uma experiência de compra especial, com preços mais baixos e uma ampla seleção de produtos. Nossos lojistas preparam muitas ofertas boas, vale a pena visitar o Tivoli Shopping durante estes quatro dias”, afirma Paula Funichello, coordenadora de Marketing do empreendimento.
Sobre o Tivoli Shopping
Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é administrado pela AD Shopping. O empreendimento conta com 145 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoras, semi âncoras e megalojas (destaque para Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Zanini, Danny Cosméticos, Lojas União, Cobasi, Centauro e Vivara); uma ampla praça de alimentação (com KFC, Montana Grill, Pizza Hut entre outros) e restaurantes como Outback, Coco Bambu e Estação Valentina; o Moviecom Cinemas, com quatro salas de exibição; e a Elite Academia, com 1.106 m².
O Tivoli Shopping possui o Certificado Internacional REC Standard (I-REC), que reconhece que 100% da energia consumida pelo shopping é proveniente de fontes renováveis, como a eólica, e demonstra a conduta sustentável para a contribuição da redução de emissão de gases de efeito estufa, além de ter equivalência aos créditos de carbono.
Site: www.tivolishopping.com.br | Facebook: Tivoli Shopping | Instagram: Tivoli Shopping
Sobre o Grupo AD Shopping
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto nas capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou, em 2021, a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br