“Modão na Praça”: Brutto e José levam sertanejo raiz ao Tivoli Shopping

Show gratuito acontece nesta quinta-feira, dia 20, na Praça de Alimentação

Para aproveitar o clima de Festa do Peão, o Tivoli Shopping será palco do melhor do sertanejo raiz com a dupla Brutto e José, no evento “Modão na Praça”. O show será nesta quinta-feira, dia 20 de junho, com início às 19h30, na Praça de Alimentação.

Com uma trajetória de dois anos, a dupla tem conquistado o público com uma fusão única de sertanejo bruto e raiz, inspirada em ícones como Milionário e José Rico, João Carreiro e Tião Carreiro. Naturais de Santa Bárbara d’Oeste, os cantores demonstram um talento promissor e uma paixão genuína pela música. Inspirados pelas lendas do gênero, eles se dedicam a manter viva a essência do sertanejo raiz, transmitindo sentimentos e autenticidade através de suas canções.

“Preparamos um repertório especial para essa noite no Tivoli Shopping, onde vamos celebrar a tradição e a emoção da música sertaneja. Temos certeza que será uma noite especial para todos”, disse a dupla Brutto e José.

“O Tivoli Shopping tem o prazer de oferecer uma variedade de eventos de entretenimento para nossos clientes. Estamos empolgados com esse show e esperamos que todas as famílias aproveitem essa noite especial”, afirmou a coordenadora de Marketing do Tivoli Shopping, Paula Funichello.

O evento será gratuito e aberto ao público.

SERVIÇO
“Modão na Praça”, com Brutto e José
Data: quinta-feira (20), às 19h30
Local: Praça de Alimentação do Tivoli Shopping
Entrada gratuita

Sobre o Tivoli Shopping

Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é administrado pela AD Shopping. O empreendimento conta com 145 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoras, semi âncoras e megalojas (destaque para Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Zanini, Danny Cosméticos, Lojas União, Cobasi, Centauro e Vivara); uma ampla praça de alimentação (com KFC, Montana Grill, Pizza Hut entre outros) e restaurantes como Outback, Coco Bambu e Estação Valentina; o Moviecom Cinemas, com quatro salas de exibição; e a Elite Academia, com 1.106 m².

O Tivoli Shopping possui o Certificado Internacional REC Standard (I-REC), que reconhece que 100% da energia consumida pelo shopping é proveniente de fontes renováveis, como a eólica, e demonstra a conduta sustentável para a contribuição da redução de emissão de gases de efeito estufa, além de ter equivalência aos créditos de carbono.

Site: www.tivolishopping.com.br | Facebook: Tivoli Shopping | Instagram: Tivoli Shopping

Sobre o Grupo AD Shopping

A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto nas capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou, em 2021, a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.brwww.admall.com.br e www.alugueon.com.br

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *