M&M’S®️ leva a “Diversão para Todo Mundo” a loja OXXO

Parceria celebra o lançamento da edição limitada M&M’S®️ sabor Pipoca, conectando a marca à Geração Z com uma experiência imersiva e icônica na OXXO


São Paulo, outubro de 2024 – A rede OXXO, de mercados de proximidade, e a marca de chocolate M&M’S®️ se uniram para trazer à loja OXXO Unicamp, na cidade de Campinas, uma experiência imersiva da marca, espalhando “Diversão para todo mundo” e divulgando o grande lançamento do M&M’S sabor Pipoca, a irresistível combinação de chocolate com o sabor e crocância da pipoca.

A partir do dia 2 de outubro, a unidade localizada na Avenida Dr. Romeu Tórtima, 1550, em Campinas, receberá as cores e formatos característicos dos confeitos de M&M’S®️ iluminados em toda fachada, além dos icônicos personagens (Vermelho, Verde e Azul) e um espaço instagramável durante todo o mês. A inauguração contará com uma ativação para os clientes experimentarem o novo sabor e para aqueles que visitarem a loja durante e comprarem R$ 30,00 em produtos M&M’S®️, incluindo o M&M’S®️ sabor Pipoca, ganharão um balde de pipoca exclusivo da marca, enquanto durarem os estoques. 

“O projeto de loja emblemática foi criado para levar algo novo ao cliente junto à indústria. Essa parceria é especialmente significativa, pois além da sinergia entre as marcas em termos de comunicação, unimos forças para fortalecer a estratégia de lançamento do produto e aumentar sua visibilidade. Com M&M’S®️, teremos uma cocriação que trará ambientes diferenciados, promoções atrativas e experiências únicas no ponto de venda”, comenta Camila Assis, Head de Marketing e Comunicação Externa do Grupo Nós.

A ação faz parte da estratégia da Mars, empresa global detentora da marca M&M’S®️, de promover cada vez mais inovação e novas experiências. “M&M’S é uma marca global icônica que se conecta com a Geração Z, e a parceria com a OXXO vem para somar aos nossos esforços de levar uma experiência diferenciada aos nossos consumidores. O novo M&M’S sabor Pipoca, pensado e desenvolvido exclusivamente para o público brasileiro, reforça nossa estratégia focada em inovação e torna qualquer momento mais divertido”, afirma Denise Door, CMO da Mars Wrigley no Brasil. 

Fique por dentro de todos os detalhes dessa loja nos perfis da OXXO, @oxxobrasil, e de M&M’S®️, @mmsbrasil. 

Lojas emblemáticas

O projeto das lojas emblemáticas consiste no envelopamento de lojas OXXO a partir dos conceitos, cores e elementos de cada marca parceira. Datas sazonais como Natal, Carnaval, Páscoa e Festas Juninas, lançamentos e promoção de produtos já foram temas de decorações de lojas, que, em média, têm a duração de dois meses. As lojas que receberam o projeto tiveram crescimento na venda dos itens da indústria parceira na média de 2 dígitos, aumento no ticket médio do produto na loja implementada e incremento de fluxo na loja na média de 2 itens.

Serviço

Loja Conceito M&M’S

OXXO Unicamp – Avenida Dr. Romeu Tórtima, 1550, Campinas (SP)

Período: durante o mês de outubro

Sobre Grupo Nós

Nascido da joint venture entre Raízen, licenciada da marca Shell, e FEMSA Comercio, o Grupo Nós une as marcas Shell Select e OXXO com o propósito de aproximar e facilitar para uma vida melhor. A companhia tem como missão potencializar o setor varejista e ser reconhecida como a rede mais confiável do mercado, liderando o mercado brasileiro de conveniência e proximidade.

OXXO – Mercado de proximidade criado em 1978, com mais de 20 mil unidades espalhadas pela América Latina. Nomeada a marca de varejo mais valiosa do México pela Interbrand em 2017, se destaca pela qualidade no serviço, consistente estratégia de expansão e profissionalização na operação de lojas. No Brasil, a marca chegou em dezembro de 2020 e hoje conta com mais de 500 unidades em 18 cidades no Estado de São Paulo.

Shell Select – Rede de conveniência nos postos Shell que oferece operação simplificada com alta rentabilidade para o franqueado, propondo uma nova vivência aos consumidores com base nos pilares Simplicidade, Experiência e Rentabilidade. São mais de 1,3 mil lojas em todo país, nos formatos de franquia e operação própria. Em 2023 a rede apresentou o Shell Café com a primeira unidade no Brasil inaugurada em São Paulo. Atualmente já são mais de 100 unidades. Shell Café segue o conceito de parada obrigatória, proporcionando aos clientes não apenas cafés, mas também uma ampla variedade de acompanhamentos e produtos num espaço funcional que ofereça conveniência, comodidade e atendimento semelhantes aos de uma loja convencional, porém, em um ambiente convidativo e aconchegante.

Sobre a Mars     

A Mars é uma empresa familiar, privada, com mais de 100 anos de história e dona de algumas das marcas mais amadas do mundo, como M&M’S®️, SNICKERS®️, TWIX®️, SKITTLES®️ e BEN’S ORIGINAL®️.  Sediada em McLean, no estado norte-americano da Virginia, a Mars tem faturamento global de US$ 40 bilhões provenientes de seus 4 segmentos de negócio: Petcare, Wrigley, Alimentos e Pesquisa. Cerca de 130 mil colaboradores, em mais de 80 países, estão reunidos sob os Cinco Princípios da empresa – Qualidade, Eficiência, Responsabilidade, Mutualidade e Liberdade – trabalhando diariamente, para desenvolver relações mútuas, em linha com o seu propósito de criar o mundo de amanhã através da forma como fazemos negócios hoje.    

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *