Campanha de Natal da rede Outlet Premium terá parte da arrecadação revertida ao Hospital do GRAACC
Líder no segmento de outlets no país, a rede Outlet Premium da General Shopping & Outlets do Brasil, preparou uma campanha especial para comemorar o Natal, incluindo preços baixos, brindes e muita solidariedade ao redor de todo o país, em suas seis unidades.
A campanha, iniciada em 28 de novembro no Outlet Premium Brasília, começa a valer nos demais empreendimentos a partir de 1º de dezembro, até 24 de dezembro. Quem participar da ação natalina estará automaticamente fazendo uma doação de parte do valor ao Hospital do GRAACC, referência no tratamento de crianças e adolescentes com câncer, principalmente os casos mais complexos e que, em 2022 alcançou a marca de 1.000 transplantes de medula óssea realizados.
Nas compras acima do valor mínimo estabelecido por cada empreendimento, basta cadastrar os cupons fiscais no app Gen e realizar a troca no balcão indicado para garantir um headphone bluetooth com mais de 50% de desconto, e com isso, o consumidor estará participando da corrente do bem, e destinando sua doação para a instituição.
O CEO da General Shopping & Outlets do Brasil, Francisco Ritondaro fala mais sobre a expectativa para o Natal: “Para nós, essa parceria é muito especial e mais do que isso, faz todo sentido para os valores dos nossos empreendimentos, poder estimular e ser uma ponte para a solidariedade do brasileiro, que especialmente nesta época do ano, fica tão evidente, é o que acreditamos para o Natal de 2022. Nossos empreendimentos estão presentes no dia a dia de brasileiros de diferentes regiões e preparamos ações especiais para este momento, pensando em criar ainda mais experiências positivas para nosso público”.
Tammy Allersdorfer, superintendente de Desenvolvimento Institucional do GRAACC, reforça a relevância de ações como esta para o trabalho do hospital: “Através de parcerias como esta, com marcas que decidem impulsionar a solidariedade entre seus clientes, a nossa causa fica mais conhecida e mais pessoas passam a nos ajudar. Os recursos financeiros doados são muito importantes para continuar proporcionando tratamento de qualidade para crianças e adolescentes com câncer, que chegam todos os dias de todas as regiões do país ao nosso hospital. Queremos agradecer a todos os envolvidos por esse apoio”.
Ao todo, são mais de 55 mil fones de ouvido disponíveis em toda rede Outlet Premium, que conta com unidades em São Paulo, Grande São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador e Fortaleza.
Os Outlets da rede garantem preços atrativos o ano todo e neste fim de ano o público poderá garantir até 80% de desconto em todas as lojas, incluindo grandes marcas nacionais e internacionais como Adidas, Calvin Klein, Carter’s, Amaro, Vivara e muito mais.
General Shopping e Outlets do Brasil
A General Shopping e Outlets do Brasil está entre as líderes no mercado brasileiro de shopping centers, administrando um total de 287.3 mil m2 de ABL, de 16 empreendimentos em operação. São eles: Parque Shopping Barueri, Cascavel JL Shopping, Parque Shopping Sulacap, Shopping Bonsucesso, Shopping do Vale, Parque Shopping Maia, Unimart Shopping, Auto Shopping Internacional, Poli Shopping Guarulhos, Outlet Premium Brasília, Outlet Premium Salvador, Outlet Premium São Paulo, Outlet Premium Grande São Paulo, Outlet Premium Rio de Janeiro, Outlet Premium Fortaleza e em breve Outlet Premium Imigrantes. Os shopping centers da General Shopping e Outlets do Brasil estão estrategicamente concentrados nas Regiões Sul e Sudeste do país. Com abrangência nacional, os Outlets Premium estão localizados nas regiões Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste do país, e são líderes do segmento no Brasil.
Pioneira na introdução do conceito Outlet no mercado brasileiro, a General Shopping e Outlets do Brasil também é reconhecida pela diversidade dos seus empreendimentos e a proximidade que mantém com seus mais de dois mil lojistas. Para mais informações, basta acessar o site.
GRAACC
O Hospital do GRAACC é referência no tratamento do câncer infantojuvenil, principalmente em casos de maior complexidade. Possui uma parceria técnico-científica com a Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) que possibilita, além de diagnosticar e tratar o câncer pediátrico, o desenvolvimento de ensino e pesquisa.
É a primeira instituição do País, especializada em câncer infantojuvenil, a receber a acreditação da Joint Commission International (JCI), uma das organizações mais conceituadas do mundo na área de certificações em serviços de saúde. Em 2021, ano marcado pela pandemia, atendeu cerca de 4 mil pacientes de todo o País e realizou mais de 33 mil consultas médicas, além de cerca de 1,6 mil procedimentos cirúrgicos, 25 mil sessões de quimio e radioterapia e 96 transplantes de medula óssea.
Em 31 anos de atividades, o GRAACC elevou o patamar do tratamento de alta complexidade do câncer infantojuvenil no Brasil, com 72% de taxa média de cura, e investe constantemente em medicina individualizada e investigação genética para que cada vez mais crianças e adolescentes com câncer possam ter um futuro todo pela frente.