Baldussi Telecom foca na criação de setor de Customer Experience

A Baldussi Telecom, empresa paranaense de telefonia na nuvem, inicia a implantação de um novo setor na empresa: o Customer Experience, focado no atendimento completo do cliente e sua experiência que vai desde a aquisição dos serviços, até o dia a dia com relatórios e financeiro.

A empresa contratou uma consultoria especializada, com Fernanda Matos, que conta com mais de 18 anos de experiência auxiliando empresas a aumentar suas receitas, fidelizar clientes e vender mais através da estratégia de Customer Experience. “Acredito que uma cultura Customer Centricity é construída através de pessoas em um ambiente empresarial que se preocupa com o colaborador e coloca o consumidor no centro de tudo. Não importa o tamanho da empresa, a missão é direcionar todas as estratégias para oferecer as melhores experiências, satisfazer o cliente e gerar mais receita”, comenta a especialista. Fernanda conta com vivência nos mercados de varejo, instituição financeira, advocacia, startups e editechs, atuou como Head Comercial, de relacionamento e Customer Experience & Success.

Bruno Baldussi, CEO da Baldussi Telecom explica que a criação da telecom 2.0 se diferenciando dos serviços tradicionais, é preciso seguir inovando e buscando novas soluções para os clientes de telefonia no país. “Começamos buscando oferecer um serviço que fosse muito melhor do que o oferecido pelas grandes companhias, a partir daí entendemos que não poderíamos oferecer as mesmas soluções, tivemos que buscar alternativas que nos diferenciassem não só na oferta dos produtos, mas em todo o momento de atendimento ao cliente, ouvindo suas frustrações, anseios e necessidades e oportunizando um serviço que resolvesse essas demandas e a telefonia na nuvem fez toda a diferença. Agora queremos ampliar a experiência do cliente em todos os setores da nossa empresa”, explica.

Sobre a Baldussi

A Baldussi Telecom atende hoje empresas em mais de 2.500 cidades brasileiras, contando com representantes em todas as regiões do país e consegue atualizar seus clientes, em tempo real, com as principais informações de negócios, como chamadas ativas, recebidas, duração, além de prestar suporte de segunda-feira a sábado, das 8h às 22h. Para conhecer mais sobre a Baldussi Telecom acesse www.baldussi.com.br, email: [email protected] ou ligue para 0800-5912386. No Linkedin: https://www.linkedin.com/company/baldussi-telecom.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *