Residencial com projeto arrojado terá 2.100 casas em Mogi Mirim
Em um bairro planejado, com infraestrutura completa, empreendimento voltado ao segmento econômico será lançado em breve na região que mais se desenvolve no município paulista
Como bairro planejado na região que mais se desenvolve em Mogi Mirim (SP), o Parque Cidade prepara o lançamento de um empreendimento residencial diferenciado. Com infraestrutura completa e previsão de equipamentos de lazer, o novo projeto habitacional vai contar com 2.100 casas, que vêm para suprir uma grande demanda por imóveis voltados ao segmento econômico na região de Campinas.
Próxima da Capital, no eixo Campinas-Mogi, Mogi Mirim é reconhecida no Brasil pelo alto IDH (Índice de Desenvolvimento Humano). O município tem se destacado também pelas propostas arrojadas dos empreendimentos lançados nos últimos anos.
Entre os novos residenciais, o Parque Cidade se destaca como bairro planejado em uma área de 1 milhão de m2, tendo como acesso principal a Avenida Expedito Quartieri, na região da cidade que mais se desenvolve, com localização em frente a condomínios já estabelecidos.
“Dentro do boom da construção civil no Interior, o empreendimento com 2.100 casas para o segmento econômico, que vamos lançar em breve, é voltado às famílias que querem sair do aluguel, morando em um residencial que se destaca pelo projeto diferenciado e com a possibilidade de financiamento a juros baixos”, afirma Luiz Gonzaga, coordenador comercial do empreendimento e responsável por Vendas da Gonzaga & Associados. Uma das participantes do projeto, a empresa atua há mais de 30 anos no mercado em empreendimentos localizados em grandes centros.
Com ampla expertise em edificações e atuando há mais de 25 anos em São Paulo, a Mello Engenharia também participa do novo empreendimento. O projeto para as residências prevê várias soluções expansíveis, como construção de suítes e quintais. “Acreditamos que dentro do segmento econômico é possível ter imóveis de altíssima qualidade”, observa José Roberto Magalhães de Mello, diretor executivo da Mello Engenharia. “O Interior acaba sendo um local onde o custo-benefício para viabilizar essas obras é mais interessante.”
O novo empreendimento contempla infraestrutura completa com redes de água, esgoto e energia e construção de ruas de acesso. O residencial também é planejado para o lazer, com quadras poliesportivas e de beach tennis, playground, estação de ginástica, ciclovia, pista de skate, campo de futebol, área de churrasqueira, food truck park, área de convivência, fire place (lareira), academia ao ar livre, entre outros equipamentos.
Nas unidades residenciais, Cicero Tadeu Vilela Ferreira, gerente comercial da Mello Engenharia, destaca que as casas devem contar com os recursos mais atualizados de construção e projetos em estilos diferenciados, que combinem com as necessidades e os desejos de cada comprador.
“O empreendimento, sem dúvida, trará ainda mais desenvolvimento para Mogi Mirim com a proposta de qualidade de vida para quem busca um imóvel no segmento econômico com conceitos modernos de bem viver”, conclui Cicero Ferreira.