Conselho de Mãe: Rede de Supermercados Pague Menos lança campanha em celebração ao Dia das Mães com a nova garota-propaganda, Ana Maria Braga
Se aproxima o Dia das Mães, uma das datas mais importantes para o setor supermercadista. Em homenagem a elas, a Rede de Supermercados Pague Menos lança a campanha Conselho de Mãe, com a nova garota-propaganda, Ana Maria Braga. A partir desta sexta-feira, dia 21 abril, serão vários descontos e ofertas especiais durante o período da ação, que termina em 14 de maio.
A Rede de Supermercados Pague Menos — que tem 33 lojas em 20 cidades do interior de São Paulo e um e-commerce —, apresenta, nessa campanha uma abordagem reforçando o posicionamento da Rede “Faz Sua Vida Melhor”, com conselhos de mãe. Durante toda nossa vida, a figura materna está presente, seja lembrando para não esquecer de levar o casaco ou em lembranças de sabores, com pratos que levam à infância. “A Ana Maria sempre cita alguma frase, dá um conselho importante. Se tornou referência no assunto, e trouxemos essa marca dela para nossa campanha, conectando aos conselhos que toda mãe sempre tem”, explica o gerente de Marketing e comunicação da rede de Supermercados Pague Menos, Fabio Cecon.
O Dia das Mães é o segundo ou terceiro melhor período de vendas no varejo e na Rede de Supermercados Pague Menos não é diferente. “Estamos nos planejando, antecipadamente, para a data. Muitas ações legais irão acontecer no Dia das Mães. Nossa expectativa esse ano é crescer duplo dígito nas vendas”, comenta o diretor Comercial da Rede de Supermercados Pague Menos, Sergio Biagioli. “O que não pode faltar no MIX para a data é bomboniere (bombons, chocolates, entre outros), portáteis (secadores, chapinhas, entre outros), além de kits promocionais de perfumaria para presentear. Não podemos esquecer dos produtos congelados, fáceis para os filhos prepararem uma refeição para a mãe”, complementa Biagioli.
Os clientes poderão acompanhar as ofertas da campanha Conselho de Mãe através dos comerciais em canais de TV Aberta, folheto de ofertas, mídias sociais, site superpaguemenos.com.br e pelo WhatsApp oficial da rede, com a Ana Maria Braga na comunicação visual. “A Ana Maria Braga dialoga com todos os públicos de forma leve e transmitindo confiança, sem falar que é referência quando o assunto é culinária. Então, a partir de agora, unimos nossa marca à Ana Maria Braga”, destaca Cecon.
A campanha Conselho de Mãe da Rede de Supermercados Pague Menos acontece de 21 de abril a 14 de maio, nas 33 lojas e no e-commerce. Serão vários produtos com descontos especiais durante o período da ação. O endereço e horário de funcionamento de cada uma das lojas físicas podem ser consultados no site https://www.superpaguemenos.com.br/unidades/s
Sobre a Rede de Supermercados Pague Menos
Inaugurada em 1989, a Rede de Supermercados Pague Menos está entre as 30 maiores empresas supermercadistas do Brasil, conforme o ranking da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS). Atualmente, possui 33 lojas em funcionamento nas cidades de Americana, Araras, Artur Nogueira, Boituva, Campinas, Hortolândia, Indaiatuba, Itu, Limeira, Mogi Guaçu, Nova Odessa, Paulínia, Piracicaba, Santa Bárbara d’Oeste, Salto, São João da Boa Vista, São Pedro, Sumaré, Tietê e Valinhos. A empresa possui um Complexo Administrativo, Logístico e Entreposto de Carnes em Santa Bárbara d’Oeste, com 200 mil m². Com mais de 6.800 colaboradores, segue em constante expansão. A fórmula do bom atendimento, somada aos produtos de qualidade e aos preços imbatíveis, faz da varejista sinônimo de qualidade, economia, comodidade, competência e variedade. Supermercados Pague Menos “Faz Sua Vida Melhor”!