Lunare® promove encontro para público jovem com experiências reais “Eu sou várias, eu sou uma
Estratégia tem como objetivo ressignificar o uso de lentes de contato coloridas como um acessório de beleza
Com o posicionamento “Eu sou várias, eu sou uma #SoPorqueEuQuero”, Lunare® – marca de lentes de contato coloridas da Bausch+Lomb®, coloca o produto na prateleira do público como um acessório de beleza e reforça: querer é poder e esse é um motivo suficiente para “mudar” a cor dos olhos. Para reafirmar a assinatura #SoPorqueEuQuero, que enaltece a autoconfiança com atitude incentivada pela decisão de fazer o que quiser sem precisar explicar muito, a marca realizou nesta quinta-feira (dia 17 de agosto), em São Paulo, a Lunare Content Creator Party. Em um ambiente com espaços instagramáveis, Lunare® gerou conhecimento e interações com a marca, ressaltando beleza e lifestyle, com a presença de influencers e um público majoritariamente jovem, formado por millenials e gen Z.
Todos os convidados puderam viver experiências reais e explorar novos visuais com o uso das lentes coloridas Lunare®. Dando início à interação, uma consultora de estilo reforçava a importância da demaquilagem e da higienização da pele antes de colocar a lente de contato, além de indicar a melhor cor do produto para cada participante com base no look, cor dos cabelos e outras características pessoais. Ainda no lounge Experience, uma contatóloga auxiliava na colocação das lentes, repassando as orientações para o uso correto.
No terceiro e último estágio, para finalizar a experiência e dar ainda mais destaque para a cor de lente escolhida, maquiadores profissionais fizeram uma supermake para valorizar o estilo e o look dos convidados. Tudo isso registrado no estúdio Lunare® by Iude Richele, fotógrafo referência no universo da moda.
Em meio a tanta troca e interação, aconteceu a gravação do podcast Bagaceira Chique, com o bom humor contagiante da apresentadora Luciana Gimenez falando sobre moda, beleza e a linha de produtos Lunare® com convidadas especiais. O evento contou também com a presença de Dudu Melo, promoter consagrado em festivais e shows do Brasil.
Para incentivar os convidados a continuarem a experiência com as lentes de contato Lunare®, garantindo ainda mais atitude para todos os momentos, os convidados foram presenteados com um kit exclusivo da marca.
Toda a estratégia de comunicação da marca é assinada pela Outpromo. “Desenhamos um plano de ações que ajuda a construir o território de moda e beleza para Lunare®, reforçando a atitude que é o grande motivador do uso dos produtos da marca. Afinal, se as pessoas usam roupas, makes e acessórios como forma de expressão, por que não ter uma cor de olho para complementar o mood do dia sem qualquer julgamento?”, conta Jordana Egea, gerente de contas na Outpromo.
Ficha técnica
Agência: Outpromo
Cliente: Bausch+Lomb®
Marcas: Lunare®
Título: Eu sou várias, eu sou uma #Sóporqueeuquero
Managing director: Ricardo Franken
Direção de criação: Cristiano Canguçu e Juliana Gatto
Direção de arte: Thayse Dantas e Julia Moreira
Redação: Andressa Depieri
Planejamento: Matheus Lacides
Mídia: Thiago Endo e Gabriela Duarte
Digital: Rodrigo Sacramento, Adriano Reis e Lucas Matos
Produção: Audrey Alberto, Tamara Bogomolow e Helcio Machado
Atendimento: Ana Luisa Périssé, Dianna Fogaça, Jordana Egea e Mirella Genovese
Aprovado por: Denise Costa e Gabriela Pereira
Sobre Lunare® – Lunare® é a marca de lentes de contato coloridas da Bausch+Lomb®. Produzidas com a exclusiva tecnologia TKI (Tri-Kolor Inside), que promove mais naturalidade por imprimir três camadas de cores, se aproximando da coloração natural da íris. Além disso, a pigmentação é absorvida pela lente, ao contrário de outras lentes coloridas, em que o pigmento é colocado na superfície. Dessa forma, não há atrito entre o pigmento e a pálpebra, o que evita o contato com a córnea, promovendo mais conforto.