Tivoli Shopping apoia ‘Campanha Fique Antenado’
Ação tem o objetivo de conscientizar motociclistas sobre o uso de antena corta-linha e acontecerá nesta quarta-feira, dia 30, na Avenida Santa Bárbara, em frente ao centro de compras
Santa Bárbara d’Oeste receberá, nesta quarta-feira, dia 30, a “Campanha Fique Antenado”, uma ação de conscientização e segurança sobre linhas cortantes de pipas. A iniciativa, que tem apoio do Tivoli Shopping, acontecerá das 9h às 12h, entre a Avenida Santa Bárbara e a Rua do Ósmio, em frente ao centro de compras.
Idealizada pelo vereador Kifú, a campanha tem o objetivo de conscientizar os motociclistas sobre a importância do uso de antenas corta-linha, promovendo a segurança no cotidiano de quem utiliza motocicletas.
Além de abordar o tema com a distribuição de panfletos com informações sobre como soltar pipas de forma segura, os riscos associados ao uso de cerol e as penalidades correspondentes, medidas para se proteger de linhas cortantes enquanto se está em uma motocicleta, a iniciativa contará ainda com a distribuição de antenas corta-linhas.
“Essa campanha de conscientização, valorização e segurança para motociclistas e motoboys complementa outras iniciativas já em andamento e projetos que visam aprimorar as condições desses profissionais na cidade”, diz o vereador.
“O Tivoli tem um importante papel junto à sociedade e está sempre atento a questões que promovam a conscientização e segurança da comunidade. Estamos muito felizes em apoiar essa iniciativa, que proporcionará mais proteção aos motociclistas”, afirma a coordenadora de Marketing do empreendimento, Paula Funichello.
Além do Tivoli Shopping, a iniciativa tem apoio da Prefeitura Municipal, CPFL Paulista, SCS Tecnologia, Total Motos, Point Motors Mult Marcas, Monica Moto Peças, Beto Motos, Moto Giro Oficina Multimarcas – Peças e Acessórios e Exxmed Medicina Ocupacional.
SERVIÇO:
Campanha Fique Antenado
Quando: 30 de agosto
Local: entre Avenida Santa Bárbara e Rua do Ósmio, em frente ao Tivoli Shopping
Horário: 9h às 12h
Sobre o Tivoli Shopping
Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é administrado pela AD Shopping. O empreendimento conta com 143 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoras, semi âncoras e megalojas (destaque para Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Zanini, Danny Cosméticos, Lojas União, Cobasi, Centauro e Vivara); uma ampla praça de alimentação (com KFC, Montana Grill, Pizza Hut entre outros) e restaurantes como Coco Bambu e Estação Valentina; o Moviecom Cinemas, com quatro salas de exibição; e a Elite Academia, com 1.106 m².
O Tivoli Shopping possui o Certificado Internacional REC Standard (I-REC), que reconhece que 100% da energia consumida pelo shopping é proveniente de fontes renováveis, como a eólica, e demonstra a conduta sustentável para a contribuição da redução de emissão de gases de efeito estufa, além de ter equivalência aos créditos de carbono.
Site: www.tivolishopping.com.br | Facebook: Tivoli Shopping | Instagram: Tivoli Shopping
Sobre a AD Shopping
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.
O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.