Tivoli Shopping Trends acontece nesta quarta-feira
Entre os diferenciais da segunda edição do evento, que tem curadoria de Reginaldo Fonseca, está o “fashion tour”, com modelos apresentando as tendências da temporada Primavera/Verão 2023-2024 pelos corredores do centro de compras
O Tivoli Shopping realiza, na noite desta quarta-feira, dia 13, a partir das 19h30, o “Tivoli Fashion Trends”. Seguindo a temática “moda real para pessoas reais”, o evento apresentará as tendências para a temporada Primavera/Verão 2023-2024 e tem, entre os diferenciais desta segunda edição, a realização de um desfile pelos corredores do centro de compras.
Com curadoria de Reginaldo Fonseca, da Cia Paulista de Moda, pioneiro em levar desfiles para dentro dos shoppings centers brasileiros, o evento é uma oportunidade para os clientes conhecerem as novidades da moda para a próxima estação.
“Essa é mais uma iniciativa para conectar as marcas com os nossos consumidores, apresentando um conteúdo bacana e, claro, gerando entretenimento aos convidados”, afirma a coordenadora de Marketing do Tivoli. Paula Funichello.
Celebrando os 25 anos do Tivoli, o evento – que tem apoio do jornalista Wagner Sanches e da influencer Carol Buoro – contará com 25 modelos apresentando as tendências da temporada com looks selecionados junto aos lojistas do shopping. A programação conta, ainda, com um talk sobre moda e beleza com Alessandra Mara e Totonho Azevedo.
Este ano, além do desfile em espaço exclusivo, o evento terá também um “fashion tour”, em que os modelos desfilarão pelos corredores do shopping, para que todos os clientes possam desfrutar deste momento.
SERVIÇO
2º Tivoli Fashion Trends
Quando: 13 de setembro de 2023
Horário: A partir das 19h30
Onde: Tivoli Shopping
Sobre o Tivoli Shopping
Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é administrado pela AD Shopping. O empreendimento conta com 143 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoras, semi âncoras e megalojas (destaque para Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Zanini, Danny Cosméticos, Lojas União, Cobasi, Centauro e Vivara); uma ampla praça de alimentação (com KFC, Montana Grill, Pizza Hut entre outros) e restaurantes como Coco Bambu e Estação Valentina; o Moviecom Cinemas, com quatro salas de exibição; e a Elite Academia, com 1.106 m².
O Tivoli Shopping possui o Certificado Internacional REC Standard (I-REC), que reconhece que 100% da energia consumida pelo shopping é proveniente de fontes renováveis, como a eólica, e demonstra a conduta sustentável para a contribuição da redução de emissão de gases de efeito estufa, além de ter equivalência aos créditos de carbono.
Site: www.tivolishopping.com.br | Facebook: Tivoli Shopping | Instagram: Tivoli Shopping
Sobre a AD Shopping
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.
O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.