Barbie: Ator que fez Ken Sugar Daddy ganha assinatura vitalícia em site Sugar
O maior site de relacionamentos sugar do Brasil, MeuPatrocínio, ofereceu assinatura vitalícia ao ator Rob Brydon após ele expressar indignação a sua curta aparição no filme Barbie
No filme Barbie, Rob Brydon trouxe sua rápida aparição e carisma para o papel de Ken Sugar Daddy, adicionando um toque moderno à narrativa. No entanto, o ator compartilhou recentemente sua frustração sobre a duração de sua participação e as críticas recebidas, o que o deixou chateado.
Em uma entrevista ao The Times, Brydon expressou seus sentimentos em relação às críticas e à sua breve aparição no filme. Ele compartilhou sua perspectiva sobre o preço que pode ser pago por optar por papéis diferentes daqueles geralmente associados a produções hollywoodianas, e enfatizou a importância de fazer o seu melhor em cada papel.
“Dói um pouco quando algumas pessoas dizem ‘o que ele está fazendo em um filme hollywoodiano tão grande?’ Estou resignado ao fato de que é o preço que pago por não assumir os grandes papéis de atuação nos Estados Unidos e por fazer programas de televisão e narrações aqui [no Reino Unido] em vez disso“, confessou o ator.
“Não estou aqui para me gabar, mas há uma lição para jovens atores: faça o seu melhor em cada papel. Greta Gerwig me disse que era fã de Human Remains [comédia da BBC em que Brydon interpretou sete homens diferentes passando por diversos divórcios, lançada em 2000], o que me deixou surpreso.” Finalizou.
Diante disso, o maior site de relacionamentos sugar da América Latina, MeuPatrocínio, deseja que ele encontre a felicidade em todos os aspectos de sua vida, inclusive no amor, como um Sugar Daddy. Como gesto de apoio, a plataforma está oferecendo a Brydon uma assinatura premium vitalícia.
“Queremos que ele saiba que apesar de curto, seu papel provocou grandes discussões ao redor do mundo sobre o Ken Sugar Daddy. Queremos oferecer a ele uma assinatura premium vitalícia em nossa plataforma e esperamos que ele possa descobrir um pouco mais do que esse título possa dar a ele”, disse o porta-voz da MeuPatrocínio.