Em noite de festa, Grupo Germânica inaugura nova concessionária Toyota Nipônica em Rio Claro

Evento contou com a presença de convidados, autoridades e do presidente da Toyota do Brasil
Com a presença do presidente da Toyota do Brasil, Evandro Maggio, o Grupo Germânica inaugurou na noite desta quinta-feira, 6/2, em Rio Claro, a nova concessionária Nipônica Toyota. Construída dentro do conceito “Hub do Cliente”, que redefine o padrão de interação e excelência de atendimento, a nova loja recebeu R$ 20 milhões em investimentos. Autoridades, executivos da montadora, convidados e imprensa marcaram presença na festa de inauguração.
“Estamos muito felizes com esta nova casa, que marca um novo estilo de relacionamento, mais centrado no cliente. É um momento especial, em sintonia com nossos novos programas, como o Toyota 10, que oferece garantia estendida de até 10 anos”, comentou Evandro Maggio.
O diretor do Grupo Germânica, Evandro Garms, agradeceu o apoio da montadora, parabenizou Maggio, primeiro brasileiro a assumir a presidência da Toyota do Brasil, e ressaltou o acolhimento dos clientes de Rio Claro. “Estamos imensamente satisfeitos em apresentar nossa nova casa. É uma retribuição ao município que sempre nos acolheu e agora terá um espaço totalmente renovado e com a excelência de atendimento que os clientes merecem”, comemorou. O prefeito de Rio Claro, Gustavo Ramos Perissinotto, parabenizou o Grupo Germânica por acreditar e apostar no município.
Localizada na Rodovia Constantine Peruchi, 316, km 175, Jardim do Horto, a nova loja recebeu R$ 20 milhões em investimentos para proporcionar aos clientes uma experiência única de compra.
A nova Toyota Nipônica ocupa uma área de 4.100 metros quadrados e está localizada na Rodovia Constantine Peruchi, 316, km 175, no Jardim do Horto. Em um ambiente planejado para proporcionar máximo conforto e comodidade, a nova loja oferece um atendimento ainda mais personalizado e exclusivo. Tem showroom espaçoso e moderno, seguindo o novo padrão de identidade visual da montadora.
A nova concessionária incorpora uso de novas tecnologias e recursos que aprimoram a experiência digital dos clientes, criando uma jornada nova e memorável. Os ambientes são totalmente equipados com comunicação digital integrada e telas interativas. Esses recursos oferecem informações de maneira fluída e intuitiva sobre os produtos e serviços.
Sobre o Grupo Germânica
O Grupo Germânica está há 53 anos no mercado e é uma das maiores redes de concessionárias do Interior de São Paulo. Tem mais de 40 lojas no estado de São Paulo, Minas Gerais e Paraná. É representante das marcas Volkswagen, GWM, Toyota, BMW, BMW Motorrad, Mini, Volvo, Harley-Davidson, Kia, Jeep e RAM. www.grupogermanica.com.br