Em reunião com o prefeito, diretoria da ACIAS apresenta demanda dos empresários
O presidente da ACIAS (Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Sumaré), Felipe Alberto Verza Ferreira, e o 1º vice-presidente, Aparecido Angelo Gonçalves, se reuniram com o prefeito de Sumaré, Luiz Dalben, nesta quinta-feira, 30/3, na prefeitura, e apresentaram uma pauta com diversas demandas dos empresários e da comunidade em geral.
Reforço na segurança das principais ruas e avenidas da cidade e manutenção da iluminação pública foram alguns dos assuntos discutidos na reunião. O prefeito sugeriu uma reunião com os comandados da Guarda Civil Municipal e Polícia Militar para reforçar o patrulhamento na Avenida 7 de Setembro e também nas principais ruas comerciais da cidade. Também adiantou que a iluminação pública será substituída em diversos pontos do município.
O presidente da ACIAS também falou sobre o processo digital da administração municipal e apresentou as próximas ações e atividades da associação, como a palestra com o filósofo Mario Sergio Cortella, que será realizada em agosto. Na reunião, também foi discutido sobre o início das obras de revitalização da Avenida 7 de Setembro.
“Foi uma reunião bastante produtiva. Nosso objetivo não era só trazer demandas, mas apresentar sugestões que possam contribuir com o crescimento da nossa cidade”, avaliou o presidente da ACIAS.
Mais cedo, os representantes da Acias estiveram na Câmara de Vereadores, onde se reuniram com o presidente do Legislativo, Hélio Silva. No encontro, também foram tratados diversos assuntos, como plano diretor e ampliação do prazo de licença de funcionamento das empresas.
“Esta aproximação é muito importante porque a ACIAS tem várias ideias que podem contribuir com os projetos em andamento no Legislativo”, comentou o presidente da Câmara. Foi a primeira reunião entre os representantes da ACIAS e o vereador Hélio Silva depois que o parlamentar assumiu a presidência da Câmara.
O presidente da ACIAS colocou a associação à disposição dos vereadores para discutir assuntos e projetos relacionados às demandas das atividades econômicas da cidade.