GoodBom Supermercados participa de treinamento do projeto social Pão Amigo

Parte da renda obtida com a venda do Pão Amigo é destinada à AACD

O GoodBom Supermercados participa neste mês do treinamento “Pão Amigo”, desenvolvido há três anos pela Emulzint, uma das principais fornecedoras de ingredientes para panificação e confeitaria do Brasil, que terá a renda revertida com a venda do produto para a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente).

A receita do Pão Amigo é de textura macia e nutritiva, além de ser fonte de cálcio, um mineral essencial para a formação dos ossos e dentes da fase infantil, sem gordura trans e com baixo teor de gorduras totais. Por meio da comercialização do Pão Amigo, mais de 6 mil sessões de fisioterapia já foram viabilizadas para crianças e pessoas com deficiências atendidas pela instituição.

De acordo com a Gerente de Tecnologia e Comunicação do GoodBom Supermercados, Alice Vieira Miranda, o treinamento no GoodBom Supermercados tem como objetivo transmitir não apenas a receita e benefícios do produto, mas também a dimensão social e humanitária que ele representa. “O Pão Amigo é mais que uma receita de pão de leite, é uma fonte de esperança”, afirma Alice.

Ao comercializar o Pão Amigo, o estabelecimento auxilia na destinação de recursos para a AACD por meio da contribuição de parte do valor das vendas para a entidade. O produto acompanha embalagem personalizada, com o selo da AACD, que auxilia na promoção do produto e comunicação da causa ao consumidor final.

A ação ganha um significado ainda mais especial para o GoodBom por causa do envolvimento inspirador do Gerente de Loja, Luciano Garcia, que é pai de uma criança com deficiência. “Eu tenho um filho tetraplégico, que nos primeiros anos de vida foi assistido pela AACD. Então, eu tenho um carinho, uma admiração muito grande por essa instituição”, explica.

Para Luciano, o Pão Amigo veio para fortalecer o comprometimento de todos da equipe em se tornarem multiplicadores desse conhecimento no campo profissional em que atuam. “Tenho certeza de que esse treinamento vai contribuir para sermos funcionários e seres humanos ainda melhores. Eu não tenho dúvida disso”, completa.

De acordo com Alice Vieira, o GoodBom Supermercados sente-se honrado em fazer parte desta iniciativa. “O Pão Amigo é uma demonstração de solidariedade, que une a experiência culinária com um propósito social valioso”, conclui.

Foto: divulgação

SOBRE O GOODBOM

O GoodBom é uma rede de supermercados que atualmente possui 13 lojas, distribuídas em 7 cidades: Sumaré, Hortolândia, Indaiatuba, Mogi Mirim, Monte Mor, Campinas e Mogi Guaçu, e conta com mais de 2000 colaboradores. Em 2018, lançou um modelo inovador na região: o e-commerce. Mais uma comodidade para que seus clientes façam suas compras on-line, diretamente da plataforma digital. Em 2022, o GoodBom completa 90 anos e segue com a mesma identidade, mas sem perder a tradição, crescendo de maneira gradativa e sustentável.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *