Grupo EP implanta área de Treinamentos e anuncia nova liderança na gestão
Stéfani Espinosa é a nova gerente de Inteligência, Planejamento de Mercado e Treinamentos do Grupo EP
O Grupo EP, conglomerado de mídia afiliado à Globo no interior de São Paulo e sul de Minas Gerais, implanta a área de Treinamentos, que será liderada por Stéfani Espinosa. Ela assume como gerente de Inteligência, Planejamento de Mercado e Treinamentos e faz parte do time liderado por Vinicius Zelante Góes, diretor de Negócios do Grupo EP.
A gestora já fazia parte do Grupo EP há 3 anos como coordenadora de Inteligência de Mercado, e agora vai liderar equipes de Inteligência e Planejamento de Mercado e da nova área de Treinamentos. “O nosso objetivo é disseminar a cultura de dados dentro do time de negócios. Nosso papel é apoiar a liderança nas tomadas de decisões, apoiar o time de vendas e marketing e buscar cada vez mais projetos multidisciplinares para estratégias de clientes”, diz Stéfani Espinosa.
Com 3 anos de casa, Stéfani Espinosa agora é responsável pela organização dos treinamentos do time de negócios, premiações do time comercial, dashboards de acompanhamento de resultados, monitoramento da concorrência, mapeamento de tendências para novos negócios e produtos, desenvolvimento de estudos de mercado, onboarding e atualização de colaboradores, pesquisas, e dados de apoio para o comercial, liderança e marketing. “Cada vez mais estamos oferecendo ferramentas para que o nosso time consiga co-criar com as marcas e agências soluções personalizadas e direcionadas para cada necessidade, com eficiência e resultados”, finaliza ela.
Sobre o Grupo EP
O Grupo EP é formado por um conglomerado de empresas de comunicação fundado pela família Coutinho Nogueira em Campinas (SP) há 44 anos, com atuação nas regiões de Campinas, Ribeirão Preto, Central e Sul de Minas Gerais.
As empresas de mídia do Grupo EP incluem a EPTV, afiliada da Rede Globo, sites Globo (g1 e ge), acidade on, Tudo EP, rádios CBN, EP FM e Jovem Pan, OA Eventos, EP Painéis (Mídia OOH) e participação societária na Rede Bahia.
O conglomerado de mídia alcança mais de 12 milhões de telespectadores e representa 7,07% do consumo de todo o país (Fonte: Cobertura EPTV 2020 / IPC Maps 2020).
Redes sociais: @negocios.ep
Foto: Stéfani Espinosa é a nova gerente de Inteligência, Planejamento de Mercado e Treinamentos do Grupo EP – Crédito: Divulgação