Ingresse firma parceria com PagBank e apresenta a campanha “Semana Sem Juros”
A ação acontece somente ao longo de uma semana para qualquer evento da plataforma
A plataforma de venda de tíquetes Ingresse anuncia uma nova ação em parceria com o PagBank e se reafirma como a empresa referência em facilitar múltiplas experiências ao público. Entre os dias 23 de outubro e 29 de outubro, até às 23h59, a campanha “Semana Sem Juros” garantirá aos consumidores taxa zero no parcelamento de compras de todos os eventos da plataforma. O catálogo da Ingresse, que conta com uma programação do Norte ao Sul do país, poderá ser adquirido em até 12 vezes sem juros (sendo a quantidade de parcelas sujeitas à variação de acordo com as regras de cada evento), para todas as bandeiras de cartão de crédito.
Com a proposta de incentivar o movimento de mercado de entretenimento, em especial as vendas do Réveillon 2023, a campanha possibilita que diferentes públicos tenham mais possibilidades de desfrutar experiências viabilizadas pela Ingresse. “Temos as melhores festas do Brasil disponíveis na ingresse e sabemos que o público brasileiro está acostumado a considerar o parcelamento para compras com o valor mais alto, como seria o caso das festas de Reveillons. Oferecer vantagens para o público é sempre um pilar das campanhas do PagBank, e no nosso caso, também é um jeito de trabalhar junto ao produtor para garantir o sucesso dos eventos”, conta Nathalia Petrovich, Head de patrocínios da Ingresse , sobre a união com o PagBank.
A campanha surgiu por meio de insights de uma pesquisa realizada em setembro de 2023, com mais de 10 mil pessoas, que analisou o comportamento e preferências do público da Ingresse. Um dos dados que mais chamou a atenção da plataforma foi o que apontou que 86,3% das pessoas que buscam por festas de final de ano ainda não decidiram onde irão passar o Réveillon.