Kevin O Chris divulga “Tamborzão Ao Vivo”, o audiovisual do disco “Tamborzão Raiz”

O projeto traz parcerias com João Gomes, Mc Gabzin, Hitmaker e Vitinho

Dando início ao ano de 2023 com o pé direito,  Kevin O Chris divulga o “Tamborzão Ao Vivo”, audiovisual do disco “Tamborzão Raiz”. O registro intimista, gravado no Rio de Janeiro, chega no Youtube nesta quinta-feira (05).

A produção especial é uma celebração e um agradecimento de Kevin ao público pelos resultados positivos do álbum, que ultrapassou a marca de 1 milhão de visualizações nas plataformas de streaming. “É registro ao vivo, gravado sem público, só com a presença da minha equipe e da galera mais próxima, para celebrar esse projeto que já está com 1 milhão de plays nas plataformas. É uma forma de agradecer ao público e a Deus por mais um trabalho meu que tá voando, que chegou resgatando minhas origens no funk, 130 bpm, o som de favela”, diz.

Marcando um novo momento na carreira do artista, a estreia possui nove faixas. Além das canções do projeto original, sendo “Não Sou de Ninguém”, “Aquecimento Senta Senta Suave” feat Buarque, “Papin”, “Depois Que Ela Entrar Na Onda”, “Amor de Laço” em parceria com MC Gabzin, “Crime e Putaria” e “Fala”, o setlist conta com uma faixa bônus. A canção intitulada “No Love”, é uma parceria com Hitmaker e Vitinho.

“A galera vai curtir um material audiovisual diferente dos que eu já fiz até hoje, em um clima de verão carioca, entre amigos, um show especial pra quem sempre abraçou meu trabalho, com a qualidade e equipe braba de sempre. É #VerãoDoKevin!”, garante o artista.

Assista: https://youtube.com/playlist?list=PLY82Q6GPZC_jAkye_-WZCpWPf4Z9Rvm4z

Sucesso nas plataformas digitais, Kevin O Chris vem dominando os charts: Top Viral, Top Brasil e Top Portugal no Spotify e acumula mais de 6 milhões de ouvintes mensais e 3 bilhões de reproduções. O artista também é o dono de alguns dos maiores hits do segmento e o primeiro funkeiro a realizar uma produção audiovisual na Europa, com a gravação do DVD “Sonho de Garoto”, em Portugal.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *