Livro “O Poder das Conexões” é lançado em Sumaré
Obra reúne 15 coautores e traz dicas e estratégias para aprimorar as habilidades de networking
Uma obra inspiradora, que relata os desafios e as conquistas de 15 empreendedores da região que superaram diferentes adversidades na construção de uma jornada de sucesso. Esta é a essência do livro “O Poder das Conexões – A Importância do Networking Como Estratégia de Crescimento Pessoal, Profissional e nos Negócios”, da Editora AJA, lançado na noite da última quinta-feira, 27/6, em Sumaré.
O evento de lançamento foi realizado no Sumaré Park Hotel, no espaço do Restaurante Le Park, e reuniu os coautores, familiares, convidados, representantes da Editora AJA e patrocinadores, que conheceram, em primeira mão, detalhes da obra que se apresenta como um guia para quem deseja aprimorar as habilidades de networking.
Andrea Feriani, CEO da Editora AJA, destacou o envolvimento dos coautores na elaboração do livro. “Hoje, vocês se tornam escritores. Parabéns pelo trabalho. Vocês provaram que não existe desculpa para quem quer fazer”, parabenizou.
O livro “O Poder das Conexões” reúne um “dream team” formado por 15 coautores, que compartilham as suas experiências de vida pessoal e profissional, além de conceitos e técnicas, explorando a dificuldade que cada um enfrentou para se tornar bem-sucedido e realizado. Traz dicas práticas e estratégias valiosas, desde como iniciar uma conversa até como manter relacionamentos duradouros.
Cada capítulo é uma janela para um universo de possibilidades, que demonstra como o networking influencia diretamente a sua vida, o seu aprendizado, inclusive como é possível a construção e o fortalecimento de relações que podem apoiar e acelerar os seus resultados pessoais e profissionais.
“As conexões são extremamente e importantes e foram elas que nos trouxeram aqui, nesta noite de realização de um sonho”, comentou Rodrigo Ruiz, empresário, palestrante, mentor e coordenador do projeto “O Poder das Conexões”.
Rodrigo Ruiz também é um dos coautores. No livro, ele conta um pouco da sua trajetória e dá dicas práticas para fazer conexões produtivas. Os outros empreendedores que também assinam a obra são Fábio Graz, Greison Santos, Jaime Curcio, Juarez Pereira, Klaus Pereira Silva Giampietro Centenaro, Thayene Luciana, Lismara Oliveira, Lucimara Ortin de Almeida, Marcelino Lopes, Olaniro Ros Neto, Rodrigo Mariano, Selma Koshoji, Washington Ribeiro e Wisley Bigoni.
Entre os coautores, seis são integrantes do grupo de networking ION, da ACIAS (Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Sumaré). O grupo existe há três anos e foi idealizado por Juarez Pereira, que também é diretor da ACIAS, assim como Selma Koshoji e Washington Ribeiro. A proposta do grupo ION, citado no livro, é justamente promover o networking para fomentar as oportunidades de negócios.
A produção do livro “O Poder das Conexões” contou com o patrocínio das empresas World Suplementos, Padaria Silva , Papelaria Mais Brasil, Padaria Riveza, Veneza Contábil, Audaz Contabilidade, Graz, Fuscão Preto, Start Gestão Financeira, Consórcio Zona Azul Sumaré, Central Projetos, Grupo Heisei Condomínios, Transição, ImPauta Comunicação, Greison Santos, Bigoni Propaganda, e Rodrigo Ruiz Treinamentos Corporativos.
SERVIÇO:
Livro: “O Poder das Conexões – A Importância do Networking Como Estratégia de Crescimento Pessoal, Profissional e nos Negócios”.
Como adquirir: diretamente com os coautores.
@editoraaja