Loja Pé de Menina, do Tivoli Shopping, realiza campanha ‘Coração da Pé’ em prol das crianças do Boldrini
Loja doará bonecas Meetoo para meninas em tratamento no hospital campineiro; clientes podem contribuir com iniciativa, que acontece até o dia 11 de outubro
A empresária Fernanda Diniz, proprietária da loja Pé de Menina, do Tivoli Shopping, está realizando uma campanha em prol das crianças internadas no Hospital Infantil Boldrini. A expectativa é que as meninas que passam por tratamento contra o câncer recebam bonecas da linha Meetoo. A iniciativa inédita será realizada até o dia 11 de outubro e os itens doados serão entregues no dia 12, quando é celebrado o Dia das Crianças.
Fernanda explica que a boneca Meetoo trabalha com o lado afetivo da criança e pode ser uma companhia para as meninas que estão passando por tratamento. “A boneca, além desse lado afetivo que desperta, vem com um guarda-roupa. E, daí veio a ideia da campanha: para cada roupinha doada por um cliente, a loja fará a doação de uma boneca”, conta.
A empresária afirma que a meta é doar 100 bonecas, que é o número de meninas atendidas no Boldrini atualmente. “Já temos 50 bonecas e espero conseguir atingir o número”, conta.
Além de doar as roupinhas, os clientes que participarem da ação estão sendo incentivados a escreverem cartinhas para as crianças que receberão as doações. Fernanda explica que este é o primeiro ano da campanha, que deve ser repetida nos anos seguintes. ““Eu sempre me preocupei com o próximo e faço constantemente doações, mas, este ano, quis ir além e iniciamos a campanha. Minha intenção é, todos os anos, realizar esta ação”, afirma.
Para participar da campanha, basta ir até a loja Pé de Menina, no Tivoli Shopping, e escolher uma peça do guarda-roupa da boneca Meetoo. Outras informações, é só entrar em contato diretamente na loja pelo (19) 3629-4892.
Sobre o Tivoli Shopping
Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é administrado pela AD Shopping. O empreendimento conta com 143 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoras, semi âncoras e megalojas (destaque para Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Zanini, Danny Cosméticos, Lojas União, Cobasi, Centauro e Vivara); uma ampla praça de alimentação (com KFC, Montana Grill, Pizza Hut entre outros) e restaurantes como Coco Bambu e Estação Valentina; o Moviecom Cinemas, com quatro salas de exibição; e a Elite Academia, com 1.106 m².
O Tivoli Shopping possui o Certificado Internacional REC Standard (I-REC), que reconhece que 100% da energia consumida pelo shopping é proveniente de fontes renováveis, como a eólica, e demonstra a conduta sustentável para a contribuição da redução de emissão de gases de efeito estufa, além de ter equivalência aos créditos de carbono.
Site: www.tivolishopping.com.br | Facebook: Tivoli Shopping | Instagram: Tivoli Shopping
Sobre a AD Shopping
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.
O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.