Mães a bordo: Covabra Supermercados premiará 11 clientes com cruzeiro all-inclusive
Campanha também sorteará 38 cestas bem-estar; a cada R$ 50 em compras em maio, o consumidor tem direito a um cupom para concorrer
Cinco dias em alto-mar, com tudo pago e direito a acompanhante. O que parece um sonho distante agora pode se tornar realidade com a campanha “Mães a Bordo”, do Covabra Supermercados. Para celebrar o Dia das Mães, a rede vai sortear 11 viagens pela costa brasileira no cruzeiro MSC Armonia, com tudo pago para o vencedor e um acompanhante. Além disso, também serão sorteadas 38 cestas bem-estar, recheadas de produtos variados.
“Sabemos que o sonho de muitas mães é um descanso merecido. Por isso, optamos por oferecer essa experiência única, que irá gerar momentos de bem-estar e relaxamento”, explica Jacqueline Tavares, gerente de marketing do Covabra Supermercados.
Os sorteios das viagens acontecem no dia 3 de junho, sendo um ganhador em cada cidade na qual o Covabra está presente. Os vencedores terão direito ao traslado até Santos, de onde o navio parte no dia 15 de janeiro de 2024 para uma viagem de cinco dias a bordo do cruzeiro MSC Armonia com pacote all-inclusive (com todo consumo incluído).
Além do cruzeiro, a campanha irá sortear 38 cestas bem-estar, com dezenas de produtos selecionados. Serão dois vencedores em cada uma das 19 lojas da rede Covabra em sorteios que acontecem em 13 e 27 de maio.
Para participar da campanha “Mães a Bordo” é necessário ser Cliente Bem-Estar, programa de fidelidade gratuito do Covabra, e se identificar no momento da compra. A cada 50 pontos em uma mesma compra realizada em maio, o cliente ganha um cupom, sendo que R$ 1 equivale a um ponto. Produtos de marcas parceiras valem o dobro de pontos. A campanha é válida tanto nas lojas físicas quanto no e-commerce da rede. O regulamento completo da campanha pode ser acessado no site do Covabra Supermercados.
Sobre o Covabra
Com mais de 33 anos de história, a rede de Supermercados Covabra (Comercial Varejista Brasileira Ltda.) teve sua primeira loja fundada em Limeira, interior de São Paulo. Na época da inauguração, em 1989, se destacou por ter implantado um novo conceito de supermercados para a região e por ter sido o supermercado pioneiro a investir na tecnologia de leitores ópticos em todos os seus caixas. Desde então, a marca não parou de investir e evoluir. Em 2017, a marca inaugurou seu primeiro Centro de Distribuição em Sumaré/SP, em um espaço de 13 mil metros quadrados de área construída. Sempre oferecendo as melhores instalações com grande variedade de produtos aos seus clientes, hoje, a rede conta com 19 lojas e está presente em 11 cidades do interior paulista (Campinas, Capivari, Itatiba, Itupeva, Jundiaí, Leme, Limeira, Pedreira, Pirassununga, Rio Claro e Vinhedo), empregando mais de 3.000 funcionários.