OMG Brasil anuncia hub de e-commerce LATAM e novo diretor para a área
Fausto Siqueira vai liderar o novo centro de excelência de e-commerce da OMG no Brasil para toda a América Latina.
São Paulo, abril de 2024 – A Omnicom Media Group anuncia que o Brasil será a nova base do hub de e-commerce para toda a região e Fausto Siqueira assume como diretor da área, com uma posição estratégica para liderar o desenvolvimento do centro de excelência de e-commerce do Grupo do Brasil para a América Latina. O executivo se reportará aos Co-CEOs no país, Mauricio Gallian e Ricardo Franken, e terá uma linha de report também para Julian Porras, CEO OMG Latam.
Fausto terá o desafio de liderar a integração das operações de e-commerce da OMG no Brasil, que conta hoje com a Global Shopper e Outpromo, duas das principais agências de retail media e connected commerce do país, com as operações de e-commerce e retail media da região, com um foco especial para México, Chile e Colômbia.
Anteriormente atuando como Growth Business Director na GS, o executivo traz uma vasta experiência em estratégias para acelerar a transformação digital em projetos integrando vendas e marketing (ecomm), inovação e marketing de performance e brandformance para indústrias e marcas.
O novo hub representa um passo significativo da OMG Brasil na busca contínua por excelência e execução de projetos de e-commerce de classe mundial. “A mudança do hub de e-commerce para o Brasil, assim como a indicação do Fausto para a nova posição, representa um marco importante para a OMG Brasil. Sua experiência e visão estratégica serão fundamentais para integrar e impulsionar nossas operações de e-commerce e alcançar novos patamares de sucesso. Estamos ansiosos para trabalhar em projetos que atendam às necessidades de nossos clientes no país e em qualquer outro mercado da América Latina “, afirmou Mauricio Gallian, CEO da GS.
Sobre Omnicom Media Group – Omnicom Media Group (OMG), a divisão de serviços de mídia da Omnicom Group Inc. (NYSE: OMC), oferece experiências transformadoras para consumidores, clientes e talentos. Alimentado pelo Omni sistema de orquestração de marketing, OMG conecta os melhores recursos capacitando nossas agências de mídia full service, OMD, PHD e Hearts & Science a oferecer ao consumidor experiências mais relevantes; aos clientes, experiências mais produtivas e proativas; e aos colaboradores experiências mais colaborativas e gratificantes com seus 23 mil talentos que atendem globalmente às principais marcas em todas as agências OMG ao redor do mundo.