Outback lança coxinha de costela ao barbecue para celebrar o Dia Nacional da Coxinha
Marca quer proporcionar momentos de descontração via delivery; novidade é crocante por fora, cremosa por dentro e está disponível em porções com oito unidades
A coxinha é uma paixão dos brasileiros. Uma paixão tão grande que há um dia especial para celebrá-la: o Dia Nacional da Coxinha, em 18 de maio. E o Outback Steakhouse quer proporcionar uma experiência inédita aos seus fãs em período de isolamento social com o lançamento, por tempo limitado, de sua exclusiva coxinha feita com a costela da marca, a famosíssima Ribs On The Barbie. Batizada de Ribs Coxinha, essa delícia é feita de um mix exclusivo da icônica costela do Outback desfiada, molho barbecue, um toque de cream cheese e temperos da casa. Essa composição é empanada em farinha panko, o que garante uma casquinha crocante por fora, e muita maciez e cremosidade por dentro. A delícia ainda chega à casa dos clientes acompanhada de um limão siciliano grelhado, o que garante um toque bastante especial ao aperitivo.
“A gente quis aproveitar o Dia Nacional da Coxinha para oferecer às pessoas momentos de leveza, diversão e descompressão”, diz Renata Lamarco, diretora de Marketing do Outback Brasil. “Estamos atuando fortemente em frentes sociais durante esse período, mas não podíamos deixar de lado nosso espírito aventureiro e explorador que quebra a rotina das pessoas. Unimos a paixão dos brasileiros pela coxinha com a paixão dos nossos fãs pela costela para oferecer um produto diferente para que as pessoas possam curtir em casa com quem amam. Queremos que seja um momento de respiro, risadas e, claro, uma forma muito gostosa de aproveitar um #MomentoOutbackEmCasa”, finaliza.
Disponível nos restaurantes com delivery do Outback pelo iFood de 18 a 31 de maio, ou enquanto durarem os estoques, a porção com 8 unidades sai por R$ 39,90. Os restaurantes com delivery podem ser consultados no site www.outback.com.br/delivery. Em Campinas, o serviço está disponível nas três unidades Outback, localizadas nos shoppings Iguatemi, Parque D. Pedro e Galleria.
Sobre o Outback Steakhouse
O Outback Steakhouse possui 103 restaurantes no Brasil e está presente em 43 cidades, 16 estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com a marca Abbraccio no país.