“Sacola do Amor”: Tivoli Shopping promove campanha do agasalho
Doações arrecadadas serão destinadas ao Fundo Social de Solidariedade de Santa Bárbara d’Oeste
O frio se aproxima e o Tivoli Shopping reafirma seu compromisso com a solidariedade, através da iniciativa “Sacola do Amor”. Com o tema “Doe amor, por amor – Em tempos de frio, mostre que seu coração é quente”, a ação vai arrecadar roupas, agasalhos, cobertores, edredons e calçados novos ou em bom estado de uso.
A sacola gigante da campanha está disponível próximo à loja Renner para receber as doações de clientes, colaboradores e prestadores de serviços do empreendimento.
“Cada doação é um gesto de carinho e fará uma grande diferença para as famílias em situação de vulnerabilidade. Contamos com a colaboração de todos nessa importante campanha”, diz Paula Funichello, coordenadora de Marketing do Tivoli Shopping.
Os donativos arrecadados serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade de Santa Bárbara d’Oeste e, posteriormente, encaminhados ao CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), NAS (Núcleos de Atendimento Social – Centros Comunitários) e entidades assistenciais do município.
Sobre o Tivoli Shopping
Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é administrado pela AD Shopping. O empreendimento conta com 145 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoras, semi âncoras e megalojas (destaque para Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Zanini, Danny Cosméticos, Lojas União, Cobasi, Centauro e Vivara); uma ampla praça de alimentação (com KFC, Montana Grill, Pizza Hut entre outros) e restaurantes como Outback, Coco Bambu e Estação Valentina; o Moviecom Cinemas, com quatro salas de exibição; e a Elite Academia, com 1.106 m².
O Tivoli Shopping possui o Certificado Internacional REC Standard (I-REC), que reconhece que 100% da energia consumida pelo shopping é proveniente de fontes renováveis, como a eólica, e demonstra a conduta sustentável para a contribuição da redução de emissão de gases de efeito estufa, além de ter equivalência aos créditos de carbono.
Site: www.tivolishopping.com.br | Facebook: Tivoli Shopping | Instagram: Tivoli Shopping
Sobre o Grupo AD Shopping
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto nas capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou, em 2021, a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br