SAP inaugura “Business Campus”, um ponto de encontro para inovação e tecnologia
Executado pela Accuracy, novo espaço da companhia na capital paulista tem como foco demonstrar aplicações de inteligência artificial nas atividades empresariais
São Paulo, abril de 2024 – A SAP, líder global em software de gestão empresarial, inaugurou o SAP Business Campus, um espaço dedicado a inovação, tecnologia e networking empresarial, criado em parceria com gigantes do universo tecnológico. O espaço está localizado no bairro Alto de Pinheiros, em São Paulo, e ficará ativo por dois meses.
O SAP Business Campus nasce com o objetivo de discutir as tendências de tecnologia aplicadas aos negócios, proporcionando aos convidados workshops, palestras, demonstrações de produtos e muito mais. Com foco em inteligência artificial e sua aplicação real nos processos empresariais, o espaço é uma plataforma para a exploração prática e aprofundada das soluções SAP e de seus parceiros.
“Nosso principal objetivo com o SAP Business Campus é apresentar na prática como as empresas podem estar na vanguarda da tecnologia, além de desmistificar a inteligência artificial aplicada aos negócios”, explica Gustavo Segre, vice-presidente de Marketing da SAP Brasil.
Concebido como um ambiente de arquitetura contemporânea, o Campus tem como coração a Business Plaza, um conceito aberto e modular que permite a realização de talks, além do Business Theather, local mais intimista onde é possível promover reuniões e palestras para até 50 pessoas. Já o Campus Café promete trazer aos negócios as discussões de vanguarda sobre IA aplicada. Os 18 patrocinadores contam com salas exclusivas para reuniões.
Além de negócios e inovação, o SAP Business Campus também é palco para a sustentabilidade. Todos os detalhes do espaço levam em conta a agenda, da seleção criteriosa para os brindes às práticas já estabelecidas nos escritórios da empresa, como água servida em jarra ou lata, crachás reutilizáveis, eliminação do plástico de uso único etc.
O Campus foi executado pela agência Accuracy. “Estamos entusiasmados em apresentar o SAP Business Campus que, além de um catalizador de inovação, é a grande aposta da empresa para os negócios no primeiro semestre. A expectativa é recebermos mais de 2.500 visitantes durante o período em diversos tipos de eventos”, explica Marco Centenaro, CCO da Accuracy.
Sobre a SAP: Como líder global em aplicações empresariais e inteligência artificial para negócios, a SAP (NYSE:SAP) está no centro dos negócios e da tecnologia. Por mais de 50 anos, organizações confiaram na SAP para extrair o seu melhor ao unir operações críticas para o negócio que abrangem finanças, compras, RH, cadeia de suprimentos e experiência do cliente. Para mais informações, visite www.sap.com.
Sobre a Accuracy – Comandada por Marcos Pirozzelli, a Agência Accuracy está no mercado de Produção de Conteúdo & Vídeo desde 2008 e de Live & Shopper Marketing desde 2011, atuando nas áreas de promoção, incentivo, eventos e ativações. Na agência, estratégia, criatividade, inovação e operação andam juntas em direção a um único alvo: resultados com eficiência e excelência. Atualmente, a Accuracy conta com 150 profissionais especializados nas disciplinas de Live e Shopper Marketing | Conteúdo e Vídeo, atendendo marcas como Unilever, Friboi, Seara, Heineken, Adidas, Natura, Avon, Heliar, Bic, Suzano, Ontex, Danone, Pernod Ricard, Blowtex, Pura Vida, Mars, SAP, Alpargatas, Itaú, Brasken, DPSP, FTD, Cargill, entre outras.