Semana do Cinema começa nesta quinta-feira no Moviecom do Tivoli Shopping
Entre os dias 28 de setembro e 04 de outubro, os ingressos terão preço promocional de R$12 para todos os filmes e sessões
Entre os dias 28 de setembro e 04 de outubro, o Moviecom do Tivoli Shopping realiza a Semana do Cinema e terá ingressos com preço único promocional de R$12. A ação é válida para todas as sessões nas salas tradicionais.
A Semana do Cinema é uma iniciativa da Feneec (Federação Nacional das Empresas Exibidoras Cinematográficas), com apoio da Abraplex (Associação Brasileira das Empresas Exibidoras Cinematográficas Operadoras de Multiplex) e Abrasce (Associação Brasileira de Shopping Centers) e tem o objetivo de celebrar a magia da experiência cinematográfica nas telonas.
Além do ingresso promocional para sessões 2D, combos de pipoca grande e 2 refrigerantes de 500ml serão vendidos a um preço fixo de R$30.
“Será uma semana inteira de campanha. É uma oportunidade para assistir aos filmes com um preço ainda mais especial”, afirma o diretor de Operações e Marketing do Moviecom, Gustavo Ballarin.
Coordenadora de Marketing do Tivoli, Paula Funichello também destaca a iniciativa. “Valorizamos ações que incentivem a cultura e o lazer e a Semana do Cinema é uma campanha muito bacana para a família toda aproveitar”.
Durante a Semana do Cinema, o público poderá assistir, com ingresso promocional, as estreias de “Os Mercenários 4″, “Jogos Mortais X”, “Resistência”, e ainda, a comédia “Ruim pra Cachorro” e a animação “Patrulha Canina – Um filme superpoderoso”.
Além disso, seguem em cartaz no Moviecom do Tivoli a biografia nacional “Nosso Sonho”, o suspense “Som da Liberdade”, e o filme de terror “A Freira 2”.
Os ingressos estão disponíveis para compra em todos os canais – na bilheteria/bombonière, no terminal de autoatendimento e no site para compra on-line.
SERVIÇO:
Semana do Cinema Moviecom
Quando: 28 de setembro a 04 de Outubro
Local: Moviecom| Tivoli Shopping
Sobre o Tivoli Shopping
Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é administrado pela AD Shopping. O empreendimento conta com 143 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoras, semi âncoras e megalojas (destaque para Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Zanini, Danny Cosméticos, Lojas União, Cobasi, Centauro e Vivara); uma ampla praça de alimentação (com KFC, Montana Grill, Pizza Hut entre outros) e restaurantes como Coco Bambu, Paris 6 e Estação Valentina; o Moviecom Cinemas, com quatro salas de exibição; e a Elite Academia, com 1.106 m².
O Tivoli Shopping possui o Certificado Internacional REC Standard (I-REC), que reconhece que 100% da energia consumida pelo shopping é proveniente de fontes renováveis, como a eólica, e demonstra a conduta sustentável para a contribuição da redução de emissão de gases de efeito estufa, além de ter equivalência aos créditos de carbono.
Site: www.tivolishopping.com.br | Facebook: Tivoli Shopping | Instagram: Tivoli Shopping
Sobre a AD Shopping
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.
O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.