Tecnologia na Nuvem ajuda empresas na gestão de desempenho
A tecnologia na nuvem permite medir os indicadores de performance individuais e coletivos com a frequência mais adequada para cada empresa
Muitas empresas estão adotando um moderno sistema de gestão de desempenho, permitindo um acompanhamento real e dinâmico, que possibilita maior agilidade na tomada de decisões, ajustes rápidos no plano de ação e metas que podem ser mais consistentemente alcançadas. Com a tecnologia na nuvem é possível acompanhar em tempo real o desempenho e resolver problemas de forma mais ágil.
A transformação digital com a telefonia na Nuvem é um divisor de águas. Quem não se modernizar perde em termos de competitividade, modernidade e na gestão de suas organizações e de seus negócios. “O uso dessa tecnologia traz a simplicidade e a velocidade necessárias para que as empresas tenham foco, não somente nos seus processos, mas também – e principalmente – nas suas equipes, com menos recursos investidos para obter insights sobre o nível de engajamento dos colaboradores, para medir a sua produtividade, para identificar os talentos e para dar feedbacks”, explica Bruno Baldussi, CEO da Baldussi Telecom.
A tecnologia na nuvem permite medir os indicadores de performance individuais e coletivas com a frequência mais adequada para cada empresa. “Atualmente, muitos serviços no Brasil operam pela internet, por telefones e aplicativos, e qualquer falha nesse processo coloca em risco o negócio. Com a Nuvem, além de mais segurança, é possível que os gestores tenham dados concretos sobre os resultados de sua equipe, bem como conseguir realizar um monitoramento mais constante dos resultados, além de permitir identificar e valorizar as boas práticas mais rapidamente, já que é possível acessar os dados e registros em tempo real”, completa Baldussi.
Uma pesquisa foi realizada pela CNDL — Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas e o SPC Brasil — Serviço de Proteção ao Crédito, em parceria com o Sebrae – Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, mostra que 5 em cada 10 micro e pequenos empresários (55%) estão investindo em melhorias para aumentar seus negócios, ou seja, a utilização, cada vez mais, da tecnologia é fundamental, pois os principais aliados online dos empresários, hoje em dia, segundo a pesquisa, são o WhatsApp (66%) seguido das redes sociais, como Facebook, Instagram e Youtube (54%). As lojas/escritórios físicos são o principal meio offline (63%) de atuação.
Sobre a Baldussi
A Baldussi Telecom atende hoje empresas em mais de 2.500 cidades brasileiras, contando com representantes em todas as regiões do país e consegue atualizar seus clientes, em tempo real, com as principais informações de negócios, como chamadas ativas, recebidas, duração, além de prestar suporte de segunda-feira a sábado, das 8h às 22h. Para conhecer mais sobre a Baldussi Telecom acesse www.baldussi.com.br, email: [email protected] ou ligue para 0800-5912386. No Linkedin: https://www.linkedin.com/company/baldussi-telecom.