Tivoli Shopping anuncia ganhadores da promoção “Acelerando o coração do paizão”

Campanha sorteou duas motos Hunter 350 Dapper, ganhadores são de Santa Bárbara d’Oeste e Americana

O Tivoli Shopping tem o prazer de anunciar os ganhadores da promoção “Acelerando o coração do paizão”, que movimentou o centro de compras durante o período de 30 de julho a 12 de agosto, em celebração ao Dia dos Pais. A campanha sorteou duas motos Hunter 350 Dapper, que agora pertencem a Nelson Azevedo, aposentado e morador de Santa Bárbara d’Oeste, e Cristiano Damasceno, supervisor de expedição e produção de Americana.

Durante a promoção, os clientes que realizaram compras no Tivoli Shopping tiveram a oportunidade de concorrer aos prêmios ao acumular R$250 em compras.

Nelson Azevedo, um dos ganhadores, expressou sua alegria ao receber a notícia. “Eu até desacreditei quando me ligaram. Estou muito feliz, eu nunca acreditei nessas promoções e ganhei. Agradeço ao Tivoli Shopping por esse grande presente”, comemorou.

A moto Hunter 350 Dapper, sorteada na promoção, destaca-se por sua ergonomia atualizada, ângulo de inclinação reformulado e baixo centro de gravidade, proporcionando uma pilotagem fácil e ágil. Equipada com um motor de 350cc, a Hunter 350 Dapper é ideal tanto para a rotina na cidade quanto para aventuras na estrada, combinando desempenho e precisão.

Cristiano Damasceno, o segundo ganhador, também compartilhou sua empolgação com o resultado do sorteio. “Estou muito grato por ter ganhado esse prêmio. Veio em uma hora muito boa, estava precisando muito de uma moto”, disse Cristiano.

Paula Funichello, coordenadora de Marketing do Tivoli Shopping, também comentou o sucesso da campanha. “Estamos muito satisfeitos com a participação dos nossos clientes na promoção ‘Acelerando o coração do paizão’. É gratificante ver a alegria dos ganhadores e saber que conseguimos proporcionar uma experiência especial neste Dia dos Pais. Agradecemos a todos que participaram”, complementou Paula.

Sobre o Tivoli Shopping

Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é administrado pela AD Shopping. O empreendimento conta com 145 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoras, semi âncoras e megalojas (destaque para Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Zanini, Danny Cosméticos, Lojas União, Cobasi, Centauro e Vivara); uma ampla praça de alimentação (com KFC, Montana Grill, Pizza Hut entre outros) e restaurantes como Outback, Coco Bambu e Estação Valentina; o Moviecom Cinemas, com quatro salas de exibição; e a Elite Academia, com 1.106 m².

O Tivoli Shopping possui o Certificado Internacional REC Standard (I-REC), que reconhece que 100% da energia consumida pelo shopping é proveniente de fontes renováveis, como a eólica, e demonstra a conduta sustentável para a contribuição da redução de emissão de gases de efeito estufa, além de ter equivalência aos créditos de carbono.

Site: www.tivolishopping.com.br | Facebook: Tivoli Shopping | Instagram: @tivoli.shopping

Sobre o Grupo AD Shopping

A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto nas capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou, em 2021, a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.brwww.admall.com.br e www.alugueon.com.br

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *