Tivoli Shopping recebe exposição “Novembro Roxo: um olhar para a prematuridade”
Em parceria com a Unimed Santa Bárbara d’Oeste e Americana, mostra fotográfica ficará disponível até dia 30 de novembro
Até o dia 30 deste mês, a exposição “Novembro Roxo: um olhar para a prematuridade” estará disponível para visitação no Tivoli Shopping. A ação, que ocorre em parceria com a Unimed Santa Bárbara d’Oeste e Americana, tem como objetivo informar e conscientizar sobre os nascimentos prematuros.
“É gratificante para o Tivoli Shopping fazer parte dessa iniciativa. Nós sempre buscamos informar e conscientizar nossos consumidores sobre temas importantes, como a prematuridade. Estamos muito felizes em receber essa mostra, em conjunto com a Unimed, e convidamos todas as famílias para prestigiarem”, disse a coordenadora de Marketing do Tivoli Shopping, Paula Funichello.
A mostra fotográfica retrata a evolução de 10 bebês prematuros, nascidos no Hospital Unimed Americana, com imagens dos primeiros dias de vida e de como estão hoje, através de um ensaio feito pela Leal Fotos.
“O objetivo da campanha é informar e sensibilizar sobre o tema, tendo em vista o crescente número de nascimentos precoces, que são aqueles ocorridos antes das 37 semanas de gestação. Entre os principais cuidados para reduzir as chances de prematuridade estão planejamento familiar, pré-natal adequado, parto seguro, de qualidade e humanizado, sem impacto para a saúde da mulher e do recém-nascido”, relatou o diretor de Provimento da Saúde da Unimed Santa Bárbara d’Oeste e Americana, Dr. Dreison Iatarola.
Os visitantes poderão conferir a ação até dia 30 deste mês, no Tivoli Shopping (Entrada A, em frente às lojas Renner e Riachuelo).
Sobre a campanha ‘Novembro Roxo’
O Dia Mundial da Prematuridade, celebrado no dia 17 de novembro, é destinado à conscientização sobre o tema desde 2008, em mais de 100 países. Além disso, a cor roxa simboliza a sensibilidade e individualidade, características particulares dos bebês prematuros.
Em 2023, a campanha tem como tema “Pequenas ações, grande impacto: contato pele a pele imediato para todos os bebês, em todos os lugares”.
Serviço:
Exposição “Novembro Roxo: um olhar para a prematuridade”
Quando: até dia 30 de novembro
Onde: em frente às lojas Renner e Riachuelo
Entrada: gratuita
Sobre o Tivoli Shopping
Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é administrado pela AD Shopping. O empreendimento conta com 143 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoras, semi âncoras e megalojas (destaque para Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Zanini, Danny Cosméticos, Lojas União, Cobasi, Centauro e Vivara); uma ampla praça de alimentação (com KFC, Montana Grill, Pizza Hut entre outros) e restaurantes como Coco Bambu e Estação Valentina; o Moviecom Cinemas, com quatro salas de exibição; e a Elite Academia, com 1.106 m².
O Tivoli Shopping possui o Certificado Internacional REC Standard (I-REC), que reconhece que 100% da energia consumida pelo shopping é proveniente de fontes renováveis, como a eólica, e demonstra a conduta sustentável para a contribuição da redução de emissão de gases de efeito estufa, além de ter equivalência aos créditos de carbono.
Site: www.tivolishopping.com.br | Facebook: Tivoli Shopping | Instagram: Tivoli Shopping
Sobre a AD Shopping
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.
O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.