Tivoli Shopping sorteia 25 kits churrasco na campanha “O melhor pai do mundo é o meu”
Ação em comemoração ao Dia dos Pais acontece entre os dias 1º e 15 de agosto
O Tivoli Shopping inicia neste dia 1º de agosto a campanha “O melhor pai do mundo é o meu”, em comemoração ao Dia dos Pais. Até o dia 15, consumidores que realizarem compras no empreendimento poderão concorrer a kits de churrasco personalizados, da Tramontina. A ação integra as comemorações dos 25 anos do shopping e é estrelada pelo consultor técnico comercial Danilo Henrique Guilherme e seu filho, Arthur, de 6 meses.
Além de encontrar opções de presentes para todos os gostos no mix de lojas e quiosques, a cada R$250 em compras o consumidor ganhará um cupom da sorte para concorrer a um kit churrasco personalizado, da Tramontina.
“Assim como outras ações comemorativas deste ano, a campanha de Dia dos Pais também faz parte das ações de aniversário do Tivoli e, com isso, sortearemos 25 kits de churrasco personalizados do Tivoli”, explica Paula Funichello, coordenadora de Marketing do Tivoli Shopping. “É mais um momento para celebrarmos junto de nossos clientes”, diz.
Cada kit conta com 15 peças, entre elas faca para carne com lâminas em aço inox e cabos em madeira polywood castanho, garfo trinchante e tábua.
A campanha “O melhor pai do mundo é o meu” acontece entre os dias 1º e 15 de agosto e os cupons devem ser cadastrados diretamente no site https://promocao.tivolishopping.com.br/ ou no totem de autoatendimento, em frente ao Estação Valentina. O sorteio acontece no dia 16 de agosto pela Loteria Federal.
A divulgação dos ganhadores será feita pelo shopping em suas redes sociais. O regulamento completo da campanha está disponível no site do shopping: www.tivoli shopping.com.br.
Campanha é estrelada por pai e filho de Santa Bárbara d’Oeste
Foto: Leal Fotos
Danilo Henrique Guilherme é frequentador assíduo do shopping e
faz questão de levar o filho, Arthur, ao centro de compras
Com o objetivo de celebrar seus 25 anos, o Tivoli escolheu este ano clientes reais como protagonistas de suas campanhas. A ação “O melhor pai do mundo é o meu” faz parte desta iniciativa e busca mostrar esta conexão dos consumidores com o shopping.
O consultor técnico comercial Danilo Henrique Guilherme, 35, que estrela a campanha junto de seu filho Arthur Rodrigues Guilherme, de seis meses, conta que ele e a esposa, a analista financeiro Hellen Caroline Rodrigues, 31, frequentam o centro de compras desde o início do relacionamento, em dezembro de 2017.
“Sou de Santa Bárbara d’Oeste e moro na cidade e o shopping está marcado na história de minha família, dos nossos amigos”, conta. Ele conta que vai ao Tivoli semanalmente com a família, seja para fazer compras, almoçar ou para lazer. “Tenho carinho por esse espaço, sempre muito agradável”, disse.
O consultor conta que o Tivoli já esteve presente em um importante – e delicado – momento em sua vida. “Em novembro de 2021 minha esposa estava grávida de 8 meses da Manu e, na época, ela participou de um vídeo de Natal do shopping”, conta.
Segundo ele, a bebê faleceu pouco tempo depois do nascimento, mas sua história ficou eternizada no vídeo. Danilo afirma que o pequeno Arthur já é frequentador assíduo do shopping e já espera pelo momento de ver o filho se divertindo nos espaços kids e em outras áreas. “Hoje quem mais aproveita o shopping sou eu e minha esposa, mas logo será ele”, afirma.
Data será celebrada com show do Aerosmith Cover
Foto: Divulgação
Banda Fever Aerosmith Cover se destaca pela qualidade sonora e performances marcantes
Além do sorteio de 25 kits de churrasco, o Tivoli Shopping celebrará o Dia dos Pais com um super show da banda Fever Aerosmith Cover, no dia 10 de agosto, a partir das 19h30, na Praça de Alimentação.
Com passagens pelo Brasil, América Latina e Europa e considerada a principal referência do Aerosmith no Brasil, a banda se destaca pela qualidade sonora e forte semelhança do vocalista, Jedai, com Steven Tyler.
Além da qualidade musical, a banda se destaca pelo visual característico e performances marcantes, com repertório que abrange desde os primeiros discos até os mais atuais, destacando sucessos como “Dream on”, “Cryin”, “Crazy”, “Love in an Elevator”, “Janies got a gun”, “Angel”, “Amazing”, “Sweet Emotion”, entre outras.
SERVIÇO:
Campanha “O melhor pai do mundo é o meu”
Quando: 1º a 15 de agosto
Onde: Tivoli Shopping
Como participar: a cada R$250 em compras, o consumidor recebe um número da sorte para concorrer a um kit churrasco. Os cupons devem ser cadastrados no site https://promocao.tivolishopping.com.br/
Show Fever Aerosmith Cover
Quando: 10 de agosto
Onde: Praça de Alimentação – Tivoli Shopping
Sobre o Tivoli Shopping
Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é administrado pela AD Shopping. O empreendimento conta com 143 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoras, semi âncoras e megalojas (destaque para Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Zanini, Danny Cosméticos, Lojas União, Cobasi, Centauro e Vivara); uma ampla praça de alimentação (com KFC, Montana Grill, Pizza Hut entre outros) e restaurantes como Coco Bambu, Paris 6 e Estação Valentina; o Moviecom Cinemas, com quatro salas de exibição; e a Elite Academia, com 1.106 m².
O Tivoli Shopping possui o Certificado Internacional REC Standard (I-REC), que reconhece que 100% da energia consumida pelo shopping é proveniente de fontes renováveis, como a eólica, e demonstra a conduta sustentável para a contribuição da redução de emissão de gases de efeito estufa, além de ter equivalência aos créditos de carbono.
Site: www.tivolishopping.com.br | Facebook: Tivoli Shopping | Instagram: Tivoli Shopping
Sobre a AD Shopping
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.
O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.