“Todo seu amor de presente”: Tivoli Shopping anuncia campanha especial em celebração ao Dia das Mães e Namorados
De 02 de maio a 13 de junho, clientes vão concorrer a 20 pares de ingressos para o Jantar Show do cantor Fábio Jr. e um carro Citroën C3
O Tivoli Shopping celebrará duas datas importantes de uma maneira única e especial. De 02 de maio a 13 de junho, acontecerá a campanha “Todo seu amor de presente”, em comemoração ao Dia das Mães e Dia dos Namorados, oferecendo aos clientes a oportunidade de ganhar prêmios incríveis.
Os participantes da campanha vão concorrer a 20 pares de ingressos para o aguardado Jantar Show all inclusive do cantor Fábio Jr., que ocorrerá no Expo América. Para fechar com chave de ouro, ao final da promoção um sortudo ganhador será contemplado com um carro Citroën C3.
A cada R$300 em compras no Tivoli Shopping, os clientes poderão trocar a nota fiscal por um cupom. Pensando em tornar a experiência ainda melhor e aumentar as chances dos consumidores, as compras efetuadas de segunda a quinta-feira serão recompensadas com cupons em dobro.
“O Dia das Mães e o Dia dos Namorados são momentos de amor, gratidão e conexão, e queremos fazer parte dessas celebrações, tornando-as ainda mais especiais para os nossos clientes”, disse a coordenadora de Marketing do Tivoli Shopping, Paula Funichello.
Os cupons devem ser cadastrados diretamente no site www.promocao.tivolishopping.com.br ou no balcão de atendimento, próximo à loja Renner. Os 20 pares de ingressos para o Jantar Show serão sorteados no dia 05 de junho, e o sorteio do carro Citroën C3 acontecerá no dia 15 de junho, ambos pela Loteria Federal.
Datas serão marcadas por shows covers de Elvis Presley e The Beatles
Foto: Divulgação
Para os clientes aproveitarem ainda mais as duas datas comemorativas, o Tivoli Shopping promoverá dois shows especiais e gratuitos. No dia 08 de maio, o empreendimento recebe Dalizio Moura, cover de Elvis Presley. Conhecido pela sua excelente qualidade vocal, Dalizio Moura interpretará os grandes sucessos que marcaram a carreira do icônico cantor norte-americano, como “Tutti Frutti”, “Always On My Mind”, “Love Me Tender”, “Suspicious Minds”, “Can´t Help Falling in Love” e “Jailhouse Rock”.
Atualmente, o intérprete é reconhecido pela Elvis Presley Enterprises, Inc. EPE, empresa americana que controla todos os direitos autorais da marca Elvis Presley, como Cover Oficial do artista (ETA – Elvis Tribute Artist).
Já no dia 12 de junho, é a vez do Beatles Alive, maior tributo The Beatles da atualidade. Além da interpretação das canções memoráveis, a banda ainda utiliza figurinos e instrumentos iguais aos que os Beatles utilizavam, com o objetivo de resgatar um pouco da magia dos garotos de Liverpool.
Os shows acontecerão na Praça de Alimentação do shopping, a partir das 19h30.
Sobre o Tivoli Shopping
Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é administrado pela AD Shopping. O empreendimento conta com 145 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoras, semi âncoras e megalojas (destaque para Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Zanini, Danny Cosméticos, Lojas União, Cobasi, Centauro e Vivara); uma ampla praça de alimentação (com KFC, Montana Grill, Pizza Hut entre outros) e restaurantes como Outback, Coco Bambu e Estação Valentina; o Moviecom Cinemas, com quatro salas de exibição; e a Elite Academia, com 1.106 m².
O Tivoli Shopping possui o Certificado Internacional REC Standard (I-REC), que reconhece que 100% da energia consumida pelo shopping é proveniente de fontes renováveis, como a eólica, e demonstra a conduta sustentável para a contribuição da redução de emissão de gases de efeito estufa, além de ter equivalência aos créditos de carbono.
Site: www.tivolishopping.com.br | Facebook: Tivoli Shopping | Instagram: Tivoli Shopping
Sobre o Grupo AD Shopping
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto nas capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou, em 2021, a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br