Última Feira do Produtor do ano acontece nesta terça, no Tivoli Shopping
Devido ao fim de ano, food truck Joel e Léia Pastéis retorna no dia 02 de janeiro e outras variedades voltam no dia 09
A tradicional Feira do Produtor, que ocorre no Tivoli Shopping, realiza a última edição do ano nesta terça, das 16h às 21h, no estacionamento com acesso pelo bairro Mollon. Por conta das festividades de Natal e Ano Novo, o food truck Joel e Léia Pastéis retorna no dia 02 e outras variedades voltam no dia 09 de janeiro.
Há mais de seis anos no empreendimento, a feira conta com uma grande variedade de frutas, verduras, legumes, temperos e ovos. Além disso, o local também é famoso por oferecer deliciosos pastéis, pamonhas e queijos, com muita qualidade e sabor.
Após o recesso, a Feira do Produtor continuará acontecendo semanalmente, sempre às terças-feiras, das 16h às 21h.
Sobre o Tivoli Shopping
Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é administrado pela AD Shopping. O empreendimento conta com 143 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoras, semi âncoras e megalojas (destaque para Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Zanini, Danny Cosméticos, Lojas União, Cobasi, Centauro e Vivara); uma ampla praça de alimentação (com KFC, Montana Grill, Pizza Hut entre outros) e restaurantes como Coco Bambu e Estação Valentina; o Moviecom Cinemas, com quatro salas de exibição; e a Elite Academia, com 1.106 m².
O Tivoli Shopping possui o Certificado Internacional REC Standard (I-REC), que reconhece que 100% da energia consumida pelo shopping é proveniente de fontes renováveis, como a eólica, e demonstra a conduta sustentável para a contribuição da redução de emissão de gases de efeito estufa, além de ter equivalência aos créditos de carbono.
Site: www.tivolishopping.com.br | Facebook: Tivoli Shopping | Instagram: Tivoli Shopping
Sobre a AD Shopping
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.
O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.