Warner Bros. Discovery Global Consumer Products lança a maior coleção de produtos The Flash inspirada no super herói da DC
Parceiros globais aceleram o varejo com produtos eletrizantes celebrando o primeiro longa-metragem protagonizado pelo Velocista Escarlate
Link do Trailer AQUI
A Warner Bros. Discovery Global Consumer Products (WBDGCP) e a DC estão prontas para eletrificar o multiverso com uma enorme coleção global de mercadorias inspiradas no altamente aguardado “The Flash” da Warner Bros. Pictures. Lançamentos em várias categorias vão dar aos fãs de todo o mundo um gostinho da história épica que se desenrolará quando o filme chegar aos cinemas em 15 de junho, incluindo brinquedos e colecionáveis de parceiros globais como Mattel, Funko, Spin Master e novos tênis da PUMA em colaboração com a BAIT, a coleção oferece algo para entusiastas de todas idades em toda e qualquer linha do tempo. A Loja DC também lançará uma série de exclusividades para os correrem para os cinemas neste verão.
“O primeiro longa-metragem estrelado pelo Flash da DC exige uma coleção robusta para celebrar esse evento singular: Flash, Batman e Supergirl marcando presença em um mesmo filme de ação”, declara Pam Lifford, presidente da Warner Bros. Discovery Global Brands and Experiences. “Juntamente com renomados parceiros do mundo todo, desenvolvemos uma linha multicategoria que comemora esta aventura que desbrava o Multiverso.”
A coleção “The Flash” da WBDGCP é tão extensa quanto o Multiverso DC, apresentando produtos exclusivos em todos os principais mercados do mundo e no Brasil não é diferente!
A WBDCP e seus parceiros licenciados prepararam itens colecionáveis, objetos de decoração e peças de vestuário que irão expandir a experiência dos fãs para muito além dos cinemas na estreia do filme “The Flash” em junho.
Colecionáveis da Sunny, peças de decoração da Zona Criativa, itens de papelaria e escritório da Luxcel e São Domingos e as peças de vestuário originais, descontraídas e confortáveis da C&A, FanLAB by Riachuelo, extensa linha de produtos nas lojas de departamento HAVAN e na Piticas são algumas das criações que chegam ao mercado em alta-velocidade para o lançamento do longa-metragem solo de um dos personagens mais amados da DC.
Mover-se no tempo e no espaço requer uma quantidade enorme de energia, e as pessoas já perceberam a importância da comida para o Flash em um dos diálogos hilários do personagem de filmes anteriores. A Dois Cunhados oferece uma opção saudável e prática com as maçãs “The Flash”. E, como quem está sempre correndo preza pelo conforto aos pés, a linha de produtos licenciados “The Flash” só fica completa com meias Altomax e chinelos Havaianas.
Sobre The Flash
Dirigido por Andy Muschietti, “The Flash” mostra Barry Allen viajando no tempo para mudar eventos do passado. Mas quando sua tentativa de salvar sua família inadvertidamente altera o futuro, Barry fica preso em uma realidade em que o General Zod voltou, ameaçando a aniquilação, e não há super-heróis para ajudar. Isto é, a menos que Barry consiga tirar um Batman muito diferente da aposentadoria e resgatar um kryptoniano preso… embora não seja aquele que ele está procurando. Por fim, para salvar o mundo em que está e retornar ao futuro que conhece, a única esperança de Barry é correr para salvar sua vida. Mas fazer o sacrifício final será suficiente para reiniciar o universo?
“The Flash” é produzido por Barbara Muschietti e Michael Disco. O roteiro é de Christina Hodson, com roteiro de John Francis Daley & Jonathan Goldstein e Joby Harold, baseado em personagens da DC. A Warner Bros. Pictures apresenta uma produção Double Dream/a Disco Factory de um filme de Andy Muschietti, “The Flash”.
Sobre A Warner Bros. Discovery Global Consumer Products
A Warner Bros. Discovery Global Consumer Products (WBDGCP), parte da Warner Bros. Discovery Global Brands and Experiences, expande o poderoso portfólio de marcas e franquias de entretenimento da empresa para a vida dos fãs em todo o mundo. A WBDGCP é parceira dos melhores licenciados mundiais em programas premiados de brinquedos, moda, decoração e publicações inspirados nas maiores franquias dos estúdios, canais de televisão, animação e games da Warner Bros., HBO, Discovery, DC, Cartoon Network, HGTV, Eurosport, Adult Swim e muito mais. Com programas globais inovadores de licenciamento e comercialização, iniciativas de varejo e parcerias promocionais, a WBDGCP é uma das principais organizações de licenciamento e merchandising de varejo do mundo.
Sobre a DC
A DC, parte da Warner Bros. Discovery, cria personagens icônicos e histórias duradouras e é uma das maiores editoras de graphic novels e histórias em quadrinhos do mundo. O trabalho criativo da DC entretém audiências de todas as idades ao redor do mundo com histórias e personagens da DC integrados às divisões de filmes, televisão, animação, produtos de consumo, entretenimento doméstico, jogos e experiências temáticas da Warner Bros. Discovery e através do serviço de assinatura de quadrinhos digitais DC Universe Infinite. Saiba mais em DC.com.