Weekend Scape: Royal Tulip JP Ribeirão Preto promove campanha com até 20% de desconto em março

Resort urbano  oferece estrutura completa de lazer e programação infantil 

O fim do verão pode ser divertido para toda a família que deseja viajar para o interior de São Paulo e curtir os fins de semana de março em ambiente bucólico. O resort urbano Royal Tulip JP Ribeirão Preto, bandeira do Louvre Hotels Group-Brazil, localizado no interior de São Paulo, promove campanha promocional com pacotes de até 20% para hospedagem nos fins de semana de março. Seguindo os protocolos de saúde e prevenção à Covid-19, o que inclui a apresentação do comprovante de vacinação, o empreendimento oferece pacote, com duas diárias, com 20% de desconto, e 15% de desconto para uma diária para vendas off-line, via whatsapp, email ou telefone. Para vendas online, os descontos são de 10%.

Com ampla área verde de 50 mil metros quadrados, ambiente aconchegante e, ao mesmo tempo, acolhedor, com 156 amplos e bem equipados apartamentos, o Royal Tulip JP Ribeirão Preto oferece completa estrutura de lazer, incluindo o Espaço Criança – com equipe de recreação diária (Patota JP) e programação variada para entreter os pequenos – quatro piscinas, sendo duas climatizadas e uma com bar molhado, além de saunas seca e a vapor e jacuzzi.

Turistas em busca de atividades esportivas encontram uma variedade de opções, que vão desde academia e quadras de futebol society, vôlei de areia e beach tennis até salas de jogos com mesa de sinuca, futebol de mesa, pebolim, xadrez, dama e baralho.

“Apesar dos desafios que o turismo global tem enfrentado em virtude da pandemia, a aceleração da vacinação em todo o país tem aumentado nossas expectativas de retomada do turismo local. O Royal Tulip JP Ribeirão Preto está pronto para atender ao turista em busca de sofisticação, conforto, refúgio e descanso, sempre priorizando a excelência, seguindo os protocolos de saúde e segurança à prevenção de Covid-19”, diz a gerente, Luciana Marotta.

Alta gastronomia e espaço para bebês

Para os amantes da alta gastronomia, o hotel tem a opção de dois restaurantes e um american bar. O café da manhã oferece serviço em buffet ou à la carte, com cardápio temático e exclusivo de acordo com a estação. O serviço de room service é 24 horas e transfer, estacionamento e wi-fi são cortesias.

“Para família com bebês, o resort oferece o selo campanha ‘Hotel Amigo do Bebê’, com berços que podem ser instalados na maioria dos quartos, além de enxoval diferenciado, com lençol e toalhas para o bebê, disponíveis a qualquer hora. Outra comodidade é a copa, equipada com utensílios e eletrodomésticos próprios para o preparo de refeições de bebês. Crianças até sete anos são cortesia”, destaca Luciana.

Outras comodidades e atividades oferecidas aos pequenos são piquenique no jardim e cabaninha no quarto, ambos com cardápio repleto de guloseimas. O turista que não abre mão de viagens sem seus bichanos pode ficar despreocupado, uma vez que o hotel é pet friendly. O hotel também se destaca como boa opção para quem está em busca de viagens próximas do domicílio e quer se deslocar de carro, sem necessidade de enfrentar imprevistos em aeroportos e rodoviárias.

Protocolos de segurança para prevenção da Covid-19

Para adaptar-se às exigências do cenário de pandemia de Covid-19 e elevar a segurança dos hóspedes, a rede Louvre Hotels Group – Brazil mantém seus procedimentos de segurança da rede, conforme as orientações dos órgãos de saúde e governamentais. A fim de evitar aglomerações, apenas parte dos quartos para hospedagem está disponível e alguns serviços estarão limitados.  Os procedimentos completos estão descritos na Cartilha de Compromisso de Saúde e Segurança da rede Louvre Hotels Group e podem ser acessados em  https://www.louvrehotelsgroup.com.br/cartilha-de-compromisso-covid19 . Os procedimentos são auditados periodicamente pelo órgão internacional NSF International, que acaba de aprovar, pela terceira vez consecutiva, todos os hotéis da rede Louvre em sua auditoria realizada em novembro de 2021.

“A rede Louvre Hotels Group continua apostando na retomada do turismo, sendo esse um bom momento para viajar ou planejar viagens, com vantagens e flexibilidade. Ao se sentir seguro novamente para viajar, nosso cliente poderá aproveitar seu hotel favorito. Por isso, a rede Louvre Hotels Group investe continuamente em uma infraestrutura prática e eficiente para atender ao público que busca lazer ou compromissos de negócios, oferecendo uma opção de serviço diferenciado e funcional”, salienta o CEO da rede no Brasil, Paulo Michel. 

“Nossa proposta é proporcionar, sempre, uma experiência inesquecível aos hóspedes que desejem desfrutar de um dos nossos empreendimentos. Em contexto de pandemia de Covid-19, multiplicamos nossos protocolos de saúde, segurança e prevenção e seguimos rigorosamente os novos procedimentos da rede”, finaliza Michel.  

*Valor sujeito a alterações.

Serviço:

Royal Tulip Jp Ribeirão Preto

Endereço: Via Doutor Jeremias De Paula Martins, 101 – Jardim Zinato, Ribeirão Preto, São Paulo, CEP: 14097-142

Contato:  +55 (16) 9 9792 9955 (whatsapp)/ (16) 2101 1400 (PABX)

Reservas:  [email protected]

Site: https://royal-tulip-ribeirato-preto.goldentulip.com/pt-br/

Redes Sociais: @royaltulipjp

Sobre a Louvre Hotels Group – Brazil

Empresa do segmento hoteleiro, é subsidiada à francesa Louvre Hotels Group e responsável pela administração e comercialização de hotéis das marcas Royal Tulip, Golden Tulip, Tulip Inn e Soft Inn no Brasil. A rede atualmente administra 15 hotéis distribuídos em localizações estratégicas por todo o país: Fortaleza, Natal, Maceió, Goiânia, Belo Horizonte, Sete Lagoas (MG), São Paulo, Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), Rio de Janeiro (RJ), Itaguaí (RJ), Campo dos Goytacazes (RJ), Macaé (RJ), Vitória (ES) e Brasília (DF), onde detém duas unidades.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *